. E se o cara usa mc ?
. Fica em umas 5 janelas de tibia ao msm tempo , joga em um e dexa bot nos outros???
e de vez em quanto olha as outras janelas, esse sistema ia da certo ???
Versão Imprimível
. E se o cara usa mc ?
. Fica em umas 5 janelas de tibia ao msm tempo , joga em um e dexa bot nos outros???
e de vez em quanto olha as outras janelas, esse sistema ia da certo ???
Leia o tópico.
Quanto à cip tentar descobrir o negócio dos bots, ela descobriria hoje e amanhã já teria um bot adaptado, e assim vai...
Não duvido nada se os bots viessem com alguma tecnologia OCR para ler as imagens, transformar em texto e colar no campo que devia ser digitado o código. Cruel...
ps.: é bom você deixar no post inicial que não há como impedir que o usuário use bot e fique assistindo o mesmo funcionar, só se tentar barrar a inicialização do bot mas daí isso já é difícil...
excelente
mas so discordo em uma coisa: ao inves do cara ser banido, ele ñ ganharia experiencia enqto nao digitar o Codigo.
da um BAN pq o cara n digitou é injusto, pq vai q o cara (sem bot) esquece de digitar o codigo..
Se notar bem, a cada update, é preciso desenvolver novos chearts, pois eles estão ciente e desabilita vários cavbot entre outros.
então poderia ter pelo menos um pequeno patch mensal, alterando alguns códigos do tibia para desabilitar os chearts, queira ou não, leva um certo tempo até lançarem novos cavebots.
Talvez não resolveria também, porém, daria mais trabalho para quem faz essas ações ilícitas.
Eis aqui a MINHA ideía, li todo o topic, e estavam falando sobre "um scrit para burlar" está bem, até poderiam desenvolver esse script, com muito esforço, mas poderiam, estava lendo os links sobre os CAPTCHAS que foram quebradis, e vi um post interresante lá..
Falava +/- assim:
"Por que ao invés de usar letras/números, não usam uma conta?
EX: 5+5=10
10-9=1
Etc..
Seria bem difícil eles deselvolverem uma "I.A" (inteligência artificial), ainda mais para contas matemáticas, esse poderia ser a solução para os botter que ficam AFK, vão dormir e deixar o char "ganhando a xpzinha de cada dia", mas o problema seriam os botter que ficam na frente do PC, e usam o bot simplesmente por preguiça de clicar em cada monstro, e pegar cada iten, mas poderia ser ao menos uma iniciativa..
Não queria fala nada, mais tu faltou em uma aula de matetica ne não ?
Desde de quando 10-9 = 9 ?Citação:
"Por que ao invés de usar letras/números, não usam uma conta?
EX: 5+5=10
10-9=9
Etc..
Ate aonde eu sei é 1.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira maninho ^^
agora falando serio, vou falar uma coisa aqui que eu sempre pensei comigo.
Eu acho que o tibia tem alguma coisa a vêr com esses BOTs e MC's
Por exemplo, o cara pega level 40 no BOT, ele não vai querer continuar pegando level mesmo no BOT tendo level 40+, ele vai querer colocar uma PA para ir caça bicho mais forte, ai que eu acho que o tibia tem um puta plano de Marketing.
Ai que você se ferra lá na frente, você acha que o tibia não sabe quem são os BOT's e MC's da vida?
Tem um jeito muito fácil de saber, a CIP deve saber.
Mais para que banir jogadores que pagam a CIP ?
Você coloca sua PA de 3 em 3 meses, me paga bonito, as vezes compra até PA para seus MAKERS ai fazer runa para você, então para que eu vo te banir se e mais fácil eu me fazer de cego e fingir que nada ta acontecendo, se tu der falha eu vou te banir mais até então, vai ser por erro seu.
Eu acho isso.
o_O"
sei que fico meio fora do assunto, mais to seguindo o dialeto
Farewell
Tá certo, foi presa ;D
Valeu por me avisar, já arrumei..
sobre P.A's e sobre a cip ter algo a ver, acho que não, a não ser que queiram estragar seu própio jogo =/
isso dai poderia ajudar alguns noobs..
como?
e se vc tiver caçando e derrepente vem um, dois ou uma tela cheia de pk, dai eh so vc nao abrir o ! e nao digitar, ou digitar 3X errado de propósitopra ser kickado e nao morrer õ/
outro e se> vc ta caçando dlair quando percebe que o ! apareceu, dai blz vc tenta sair de alguma area perigosa, qndo percebe que algum noob lurou milhao de draggys/dls na entrada, dai vc tenta fugir/matar todos, mas o tempo vai passando, e voce ainda nao digitou o codigo, ate que Puff!! voce eh banido injustamente~
bom é isso... x)
.
Humm...ai vc eh o bloker da POI...vai se dar ao luxo de parar e digitar como?