Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Votantes
322. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovo!

219 68,01%
  • Desaprovo!

103 31,99%
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 189

Tópico: Uma solução contra os cavebotters!

Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ GrYllO

Então, a ideia é boa, não tem o que achar ruim, porém, supondo que você tá fazendo POI, é rush total, exp total, você matando bicho e talz, mo tensão. Eis que surge esse ALERTA ( que eu vi nas imagens ) e você é o bloquer, so que não para de vir monstro, e como você vai parar e colocar o " CAPTCHA ( é assim que chama este CODIGO DE VERIFICAÇÃO ) ".

E também tem o jeito dos servers pvp-enforced, como ganha exp, cairia no CAPTCHA, e logo, era mais mortes.

Acho dificil o tibia aceitar esta ideia, porque a ideia tem que ser 100% funcional, eles não podem colocar uma ideia que funciona apenas 80%.

Farewell

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi a solução mais perto que chegaram até agora, acho que deveria ter uns 10 ou 15 minutos para digitar o código (20 segundos parados na hunt não fazem "a" diferença), se tivesse algo que detectasse se você está caçando ou não (em battles como svargrond/okolnir você eventualmente mata uns frosts e pode ser que o sistema "se confunda"), mas é uma boa idéia.

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia cara(y)
    aprovo concerteza ;p

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que em vez de ban, isso poderia apenas kickar o jogador, tendo-se em conta diversos problemas que poderiam causar a falta da digitação do código. Caso o kick se repetisse muitas vezes por dia, dai sim seria banido.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Me parece que algum desocupado resolveu reportar o meu tópico no Tibia.com por que as imagens estavam hospedadas no imageshack.us -.-
    Paciência, vou tentar resolver isso.
    Abraços,
    Isso é contra as regras! :/
    Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Bom, a idéia é muito boa, nunca tinha parado pra pensar nisso. Cairia muito bem no Tibia. Teria alguns erros, como o Yaten e alguns outros disseram, mas (acho) que dá pra arrumar alguma maneira de consertá-los.

Aprovado
    Concordo, é so empenhar um pouco mais.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na verdade não há maneira desse sistema atrapalhar o seu hunt, pois a janela de verificação não "pulará" na sua frente. Ela vai aparecer como aquele símbolo de alerta no topo superior direito da sua tela. Você pode clicar nele após matar o Demon/Warlock.

@Topic: já mandei um e-mail pra Cip. Estou conversando com um CM a respeito do tópico no Tibia.com (que fora deletado) e sobre a notificação que recebi \o/. Tudo bem, vacilei em não saber que isso era proibido.

Segundo ele, posso postar novamente o tópico, porém sem imagens (?!). O que não condiz com a notação que recebi ("Posting links to unsupported websites is a violation of Tibia Rule 2c"). Ao meu entender, se eu hospedar as imagens no uploads.tibiabr.com, as imagens serão permitidas, estou certo? Algum Senior Tutor poderia exclarecer-me isto?

A proposta com imagens é muito mais fácil de ser compreendida. Afinal, o meu inglês não é dos melhores.

Abraços,
    É so tu colocar o link do tibiabr lá

Publicidade:

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é boa.
    Mas como ja disseram, os Bots infelizmente sempre dao um jeito de alertar sobre esses tipos de mensagens. A soluçao seria que esse aviso viesse frequentemente, mas ai quem fica jogando sem bot acaba sendo prejudicado porque isso alem de encher o saco, pode acontecer aqueles "imprevistos" como a net cair entre outras coisas.
    Mas como eu sou um menino eficiente eu acabei de ter uma ideia (lol?) o tempo de espera para digitar a mensagem seria o msm (ou alguns segundos a mais) tempo de quando vc da Exit, porque quando sua net cai é como se vc desse Exit certo? Ou seja, vc seria kickado do jogo antes de receber o banimento.

Foi mal se nao deu pra entender, qualquer coisa me manda um PM que eu tento explicar melhor

PS: O grafico desse jogo e bonitinho.
    PS: Esse sistema seria melhor se viesse sem aviso, ja seria um banimento em massa de macroes.
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A proposta e as complementações feitas pelos users são muito boas!
    Sobre a possibilidade de inventarem um jeito de inserir-se o codigo sem estar no PC, como se faria isso, uma vez que ele aparece por meio de imagem, nao de texto?

Off: GrYllO, a Valeria Freitas é tua esposa? Nossa, nem tinha percebido!
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confundi os links aqui... logo num topico criado por um modera.

Mas o que achou da minha ideia?
    Última edição por Max Sky Hunterrier; 15-03-2008 às 18:48.
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    A proposta e as complementações feitas pelos users são muito boas!
    Sobre a possibilidade de inventarem um jeito de inserir-se o codigo sem estar no PC, como se faria isso, uma vez que ele aparece por meio de imagem, nao de texto?

Off: GrYllO, a Valeria Freitas é tua esposa? Nossa, nem tinha percebido!
    Isso chama codigo captcha, windows, google, yahoo, todos usam em seus serviços, porém não é mais seguro, existe meios de 'quebrar', já foi descoberto o jeito de quebrar o do google (gmail) e do o yahoo...

http://www.meiobit.com/quebraram-o-captcha-do-yahoo
    http://www.meiobit.com/quebraram-o-captcha-do-gmail

veja mais em:
    http:// pt . wikipedia . org/wiki/CAPTCHA

EDIT:
    http://img254.imageshack.us/my.php?i...iaalerttp6.jpg
    eu discordo dessa imagem, que seja feito desse jeito, eu ja jogue com esse ! piscando por meses sem mesmo clicar nele
    Última edição por Yaten; 15-03-2008 às 19:10.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já postaram essa idéia.

existem algumas falha.

Primeiro é quando a pessoa está em quest prolongada ou até aparecer essa mensagem no meio de uma anikiladora.

O que citaram na outra proposta é que fica chato ficar digitando algarismo.

Segundo problema é como já citaram, os que coloca os chearts e ficam no pc assistindo tv e olhando para o pc caso apareça um GM, então se aparecer essa tela, daria no mesmo.

É uma idéia boa, que dificultaria alguns chearts, mas, não creio que resolveria permanentemente.

Creio que um método melhor, é os programadores da CIP baixar os chearts que tem nas páginas e mais páginas na internet, e verificar algum comando que eles usem ou DLL, alguma coisa deve ser acionada em segundo plano para que esses cheart funcione, se conseguir algo em comum, poderam simplismente colocar uma linha de programa, para que quando esses chearts fosse ativado, o tibia fecharia automáticamente.

Publicidade:

Última edição por Lire; 15-03-2008 às 20:02.

Permissões de Postagem