kem sabe na caverna perto do castelo naum tem algum tipo d criatura unica como os faroós q seria o tl lider dos trolls e ele guarda as glden boots
Versão Imprimível
kem sabe na caverna perto do castelo naum tem algum tipo d criatura unica como os faroós q seria o tl lider dos trolls e ele guarda as glden boots
Citação:
Postado originalmente por Wizard From Gods
digamos q eu segui meu faro para historias ;)
tipow.... algumas dessas lendas daum ate calafrios mas essa ai hauahauhaauha
@Strange Knight ~ kem sabe u cahorro num cavo um buraco e escondeu as botas hauahuahauahau
Lol...seguinte:
Acho q vou colokr um topico falando sobre cada item raro,kda minusculo detalhe da historia dele e cada pequena e por mais inutil que seja a informação.Mais eu preciso da opnião de vcs,eu sei q jah existem topicos como esses mais estão lá na ultima pagina e kda um fala sobre um iten,.C vcs quiserem td blz postem aki msm(desculpas pro kra q crio o topico :D) mais se naum nem comentem esse post.
Otra coisa(dessa vez sobre o topico):Tp, eu vi uma ss de uns kra matado uns trolls soh q era dferente, o troll vestia aquipamentos e se chamava Armored troll, fake?
Não sei,soh sei q se realmente existe foi esse tp de troll q matou o e heroi das GB
historia nova
a golden boots é como o um anel
ela so traz a desgraça a kem a usa
neste dia o rei foi assassinado por seu filho ke roubou suas botas poderosas e foi se esconder numa caverna ... enquanto andava encontrou um troll ke encantado pelo poder das botas matou o principe mais seu espirito reencarnou num cachorro ke mordeu a bunda do troll e destrui as flores dele
depois ele enterrou as botas e hoje em dia as guarda estando muito proximo delas e de seu bisneto o atual rei de thais
e nessa vida de cão ele espera ke aparece akele ke possa carregar as botas para kazz e joga-las no vulcao onde foi criada e tirar todo o seu mal
assim e so assim alguem podera usa-la pois sem seu mal ela é um objeto de grande poder mais totalmente benigna
fim
gostaram???
(isso é so brinkadeira eu sei ke a historia ke ele postou é a original e eu so to brinkando)
uhauhauhauhauhuhauhauhauhhauuhauhaCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Golden boots quest n existe e nunk existiu. Presente da CIP e SÓ.
existem: 1 em Antica, 1 em Nova, 1 em Premia. a de antica tem valo aproximado de 30mio
gl ;)
aff... nao da pra ser 5/5...... vc começa com 10/10 lolCitação:
Postado originalmente por Dojima
:yelrotflm
olha soCitação:
Postado originalmente por Samadello
cara ela falo brincando por ke é uma lenda ....
vc falo aff como sentindo de desprezo e ainda falo uma noobice dela!
MINHA HISTORIA ILOGICA VERSA LOGICA AHEUHAUEHAUE
O principe tinha um gold set dai foi e o troll mato ele dai ele saiu nu templo sem as bota e os skills dele era tao ruim q sem a bota ele nah matava nem rabbit(obs com bota ou sem nah muda nada mas como eh uma versao ilogica) dai ele nah podia se aventurar mas nah qeria volta pru seu pai u rei tibianus fracassado dai ele procurou nu mar a bruxa da branca de neve pra transforma ele num cachorro dai ele mora com seu pai e seu pai axa q seu filho eh u melhor q ate agora nah volto pq esta indo mt bem na jornada. e como o tibianus nah tem noticias sobre o filho seu cachorro ( q na verdade eh o filho) eh a coisa mais importante pra ele
antes de perguntarem jahh responderei algumas perguntas
1 ue mas se ele tem filho ele tem esposa , e o cachorro eh mais importante q a esposa?????
1-R a esposa dele axava o .... mt pequeno dai ele se divorcio e ta morando com o troll q tem u vaso
2-mas pq diachu u troll ia quere bem a golden boots ele nah podia pega uma bots e pinta de dourado???
2-R a esposa se divorcio mas nah feko com nenhum bem(material) e ela queria pq ela eh mulher e mulher sempre q tudo do seu ex marido(zuera nah me xingem plx) e dai queria a bota, e por acaso u trol precisava treina u melee dai foi e mato u principe treinando (sem quere) aheuheuaheu pegou as botas de pra muklher do rei
3-pq eu to respondendo perguntas idiotas q ninguem faria
3-R pq eu estou encarregado de respopnder perguntas idiotas q ninguem faria.
aheuhaueha minha versao aproveitem
aHAUhauhUAHUhauHUAHuahuHAUHuahuHAUHuahUAHUhuahuauH UAUhauHUAAaCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
adorei essa
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Será que a tão ansiada golden boots está escondida em uma caverna de trolls? o.0
Mais uma quest a ser desvendada neh :P`
Fuiz
pode ser quase isso... entrando la e matando uma criatura unica como disseram ai você pode achar o principe morto e dentro dele as golden bots (tipo a quest do dead archer)Citação:
Postado originalmente por RAFAEL EMERICK