Kleiane... castigo de corno sempre é pouco...
Delixu... vc é o pegador de secura né? : :P
Pronto, disseram oq eu sempre digo... existe mais brasileiro noob do que tudo... por isso me finjo de gringo
Versão Imprimível
Kleiane... castigo de corno sempre é pouco...
Delixu... vc é o pegador de secura né? : :P
Pronto, disseram oq eu sempre digo... existe mais brasileiro noob do que tudo... por isso me finjo de gringo
affe br's não prestam mesmo e ainda tem akele papinho de retardado:
SELL K-LEGS (DESCONTO PRA BR'S)
affes, fazer oq nascer nessa porra de pais que a maioria eh noob
eu gosto de ter nascido no brasil mas o jogo é otra coisa, eu naum gosto de br no jogo, mas a maioria dos q eu conheço na rl são legal mas naum gostam de tibiaCitação:
Postado originalmente por Emerson
ahuahu i love Brs saum os melhores players
loooooooooooooooooooooolCitação:
Postado originalmente por Drago D.
nem kra... tive uns problema com ela ae, dae ia me ksar e acontece isso :(
:o
ahuahuhua
delixu me xamo pa se padrinho do casamento com a klaiane (lucas the knight lembra??)
mas nao pude ir e agora o loko ta metendo xifre na mina hehehehe
ps delixu: bernardo e augusto tao pensando serio em volta pa secura as criatura tao cagada de i pra mundo pvp :p
Ainda bem q larguei Tibia antes da praga "Br" começar a se espalhar tanto, é mt bom eu tê parado, assim evito stress, mas nunk tive nenhum problema com Brs noobs, mas sempre via um ou otro dizendo "Br?"
heuaheua qto tempo irmãozim :P entra qker dia desses pra nois falar :PCitação:
Postado originalmente por Thiagorn 182
fala pros preto voltar pra secura ;D
Acostume-se, brasileiro é (quase) tudo igual... preguiçoso (sharer), chato (beggar), psicopata(pk...), quer tudo na mão (power abuser... conhecido na RL como "mimado malado" legalzin não?), burro demais também... agora, como o pessoal ai disse... vai atrás da menina na RL mesmo... ou pelo menos fica só com o msn dela cara... você parecia gostar muito dela, vai atrás ;)
E vê se estripa o tal hacker lá, que é o que eles merecem (a não ser que o hackeado estive-se usando cheat ¬¬) e manda o cara pra de onde ele não devia ter saído: o lixo, aonde a escória está...
Espero ter ajudado de algum jeito /=|
olha os lvls das pessoas da minha guilda, e tu axa q eu n guento behe??Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Fora q lvl alto n eh incapaz o suficiente pra hackear os outros.
Kthxbye