Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Desabafo. @Brs

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desabafo. @Brs

Aff. eu sempre defendi os Brs, sempre falei q n era td noob, mas n tem como.
    TODO DIA, TODA HORA, tem 1 br fazendo alguma coisa errada:
    Ou Roubando
    Ou Hackeando
    Ou Lurando
    Ou fazendo qker tipo d outra coisa errada.
    Aki vai o q me fez perder as esperanças:

Tava todo feliz q ia me ksar com 1 mina no tibia, ontem fikei ateh 6 hrs da manhã no msn conversando com ela... dae entro hj no msn, ela me fala q vai quitar tibia.
    Pq?? PQ UM BR HACKEOU ELA

me desculpem por esse desabafo, mas 95% dos Brs NÃO TEM CAPACIDADE PRA CONSEGUIR AS SUAS PRÓPRIAS COISAS E PRECISA ROUBAR/HACKEAR OS OUTROS PRA TER

Agora, c o hacker da mina ler isso, vai saber o q fez. Espero q vc tenha CONSCIÊNCIA do q vc fez, q eh ROUBAR as coisas dos outros pq vc NÃO EH CAPAZ d ter as suas.

Obrigado, vc fez a pessoa q eu mais amo no tibia quitar.
    C vc tiver lendo isso, e eu descobrir kem vc eh, msm eu jogando em secura q eh non pvp vo fazer a tua vida um Inferno.
    Acredite em mim, eu posso fazer isso

Antes q algum moderador feche/mova isso, gostaria d pedir q deixe aki pelo - por 1 semana. dps pode deletar e me banir do fórum, n ligo mais.
    Kthxbye

Delixu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po kra, oqq eu posso dizer, CONHECE ELA NA RL!!!!!!!!!!
    na boa, <consolo>

Banido Avatar de SMoD III:O Banido Renasce
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mudar a cabeça das pessoas eh dificil, o mais facil eh vc SE mudar, naum faça coisas q a maioria de br's fazem, como vc citou, lurar, xingar, roubar... tbm faça q nem eu: aparece um cara perguntando: br? responda: no..
    axo q isso eh o minimo q vc pode faze, assim os otros verão q essa eh a atitude certa e começarão mudar seu pensamento

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
    mudar a cabeça das pessoas eh dificil, o mais facil eh vc SE mudar, naum faça coisas q a maioria de br's fazem, como vc citou, lurar, xingar, roubar... tbm faça q nem eu: aparece um cara perguntando: br? responda: no..
    axo q isso eh o minimo q vc pode faze, assim os otros verão q essa eh a atitude certa e começarão mudar seu pensamento
    Jah faço isso o tempo todo kra
    mas me escute, n adianta.
    To realmente deprimido com tibia...
    Agora to no meu quarto, com td fechado e escutando angra d 1 jeito q eu n escuto nem meus pensamentos d tanta raiva.

Soh tenho 1 coisa pra dizer pros "Brs"
    C um dia vc pensar em msg me e eu n t conhecer, n faça.
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só agora você percebeu porque odeiam os brs? :/

90% Br=power abuser,traper(trap ilegal),sharer,cheater,scammer,thief,noob e hacker
    Alguns tentam ser várias dessas coisas ao mesmo tempo também

Uma pena ter ocorrido isso com você

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Eu também tenho um desabafo a fazer...
    Ontem e hoje foram os PIORES DIAS DE MINHA VIDA TIBIANA..
    Estava em Mt. Sternum matando uns Cycs (Bow), até que aparece um cara e bloqueia meu caminho. Troquei meu arco pelo escudo e botei em Full Defense. Enquanto isso, o cara me olhava e via que eu não tomava dano.. Ai ele disse "soory"(assim mesmo) e depois "br?". Foi suficiente. Saí correndo e deixei o cara falando sozinho, perguntando "skills", entre outras coisas.
    Vejo que o dia não é bom pra caçar, então volto pra casa, pego as spears e vou treinar. Volto ao mesmo lugar, quando vejo um cara esperando o respawn. Pra quem conhece o lugar(ou não), uma vez entrando pelo lado de Thais no Mount Sternum, o único caminho a seguir é subir uma rampa. Daí o cara disse "No bloc respawn plz". Eu, como queria subir, continuei andando. Daí ouço ele gritando "Hei, no up". Pacientemente, paro de caminhar, me viro pra ele, e digo: "I wanna go up". Ele diz "Ah, Ok"(como se ele mandasse na montanha). Recomeço a caminhar e vejo que ele me segue! Daí você começa a pensar: esse pessoal tem o que fazer?.
    De qualquer jeito, continuo caminhando e o cara a me seguir. Como ultimato, me viro pra ele e grito: "STOP FOLLOWING ME". Ele, inocentemente, me responde: "Frendi?". Daí eu pergunto: "Where are you from?" e a resposta "Br" se repete.
    Dou meia volta, volto pra GH, e decido que não deveria ter saído de casa hoje.

Então pessoal, não é questão de preconceito, mas veja com seus próprios olhos, que grande parte dos brasileiros são NOOBS, SIM! Dificilmente mudarei de opinião depois de ontem, pois vi a realidade com meus próprios olhos.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah foda...
    Em calmera de 10 cara que me robam 8 são brs...
    Até agora soh fui roubado por brs no main, eles robam, voce perguta why? e eles spammeam "NB" no seu chat...

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ADULTERIO

DELIXU , VC Q SE DIZ TODO CERTINHO DEVERIA TOMAR VERGONHA NA SUA CAR E TERMINAR SEU CASAMENTO COMIGO ANTES DE SE CASAR COM OUTRA, E NOOB TEM Q SER HAKEADA MESMO , COM CERTEZA TAVA USANDO ALGUMA PORKARIA TIPO GG, MC , , PROXXY OU OUTRA COISA , OU TER DADO BANDEIRA , PORQ VC SABE MUITO BEM Q NINGUEM É HAKEADO ASSIM DE GRAÇA... E DEIXA DE SER SAFADO .. POR ENTÃO VC SEMPRE ME DISSE Q EU ERA O SEU AMOR , E ANTES DE MIM ERA A LULI ...VC É UM GRANDE SER HUMANO MESMO,, VOU FALAR VIU..DE GENTE ONESTA IGUAL A VC TO CORRENDO ..EU EM...E PARA TODOS OS EFEITOS VC SE CASANDO OU NAO COM OUTRA VC É O MEU MARIDO E ISSO É FATO...AS SS NAO MENTEM JAMAIS...
    PS : HOJE EU ESTAVA OLHANDO AS SS' DONOSSO CASAMENTE E FUI OBSERVAR Q A LULI ESTAVA PRESENTE...
    POXA , E COMO VC SABE EU SÓ DESCOBRI Q VC SE CASOU COMIGO INTEREÇADO EM PRESENTES Q EU PUDESSE TE DAR, MAS FERROU TUDO PORQ Ñ DEI NADA. ME PERDOE , Ñ QUIS TE MAGOAR.
    Última edição por klaiane; 02-02-2005 às 11:02.
    :xyxnervou :xyxnervou

http://www.flogao.com.br/klaiane

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, as vezes da raiva dos Br's
    Jogo em tenebra, so tem br
    direto tem gente power abusando, lurando e ainda ontem robaram minha lootbag
    o kra falo que tava querendo fu** o char... mas precisa atrapalha os dos outros?
    Eh palha isso =/
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Br eh tudo malandro, quer se dar bem a custa dos otros n ker ter trabalho quer tudo de mao beijada ... quer sempre os otros perdendo ... eh isso ai o q eu axo

Publicidade:

Baby Turn around ... leet me see this sexy body ...
    go BUMP! BUMP! BUMP!

Permissões de Postagem