eu nao gosto de treinar mas sei que eh necessario entao treino o maximo q posso msm nao gostando :P
quanto aos kinas lvl alto skill baxo to nem ai eles q vao se ferra msm:riso:
Versão Imprimível
eu nao gosto de treinar mas sei que eh necessario entao treino o maximo q posso msm nao gostando :P
quanto aos kinas lvl alto skill baxo to nem ai eles q vao se ferra msm:riso:
''Eu faço de Premmium Accounts uma excessão''
Só num treino por isso,to PA(a minha primeira),vo treinar depois que ficar free :D...
Td kina antes de virar premmy deve treinar ou no intervalo de uma premmy e outra, pq assim agora eh a epoca q o skill mais vale alguma coisa... e ao invez de se contentarem com o pouco q tem, deviam ir atras de skills maiores pra mim um lvl 100 naum ter nem pelo menos 93-94 de skill eh uma vergonha... eh q nem um sorc lvl 100 ter 65 de ml xp, enfim cada um faz o char como gosta e como pode ;x pq tem mt gente q naum tem hrs pra disperdiçar treinando ;x
Eu sou suspeito a falar pois eu amo skills (mais que level), eu acho que um Knight nunca deve parar de treinar. Como já disseram, poucas pessoa hoje dão valor as skills por que o que um 80/80 (suando) tirava antes hoje um 65/65 tira sem esforço. Eu lembro que eu tinha um amigo que o Knight dele tinha 80/80 de skill e dava hits de 115 e fica feliz da vida. Hoje qualquer Knight 80/80 tira 210. Eu pelo menos tirei 205 com Knight Axe em Cyc.
Eu continuo com meu pensamento: "Knight sem skills não é knight"
@Cavaleiro do Templo
Respeito sua opinião sim ! ^^
Mas assim, eu tb não tenho muito tempo de jogar...mas tem gente q vem no forum falando "Eu trabalho, estudo, namoro, não tenho tempo", e isso não só pro jogo sacou ?! isso na vida...
Eu msm com o tempo que consigo disponibilizar pra jogar tibia, treino de vez em qdo sim , alias...até que treino bastante, mais do que caço, principalmente nas ultimas semanas q estou jogando kicks e mais kicks...nao rola caçar é piscar e já foi sacoé ? rs
Orgasmo no tibia r0x ! :yelrotflm
Mas eu vo me equilibrando....treino...dexo la treinando...vo fazendo uns trabalho aqui...e pra mim fica sussa assim...como tenho o q fazer alem do jogo (todo mundo tem rs, claro, mas digo, trabalhos no pc...) eu concilio....e ai torna-se melhor do q caçar (nao mais divertido of course).
E fds eu quase nao jogo...normalmente so durante a semana, senao da briga :X
No mais eu axo que continua a maxima "cada um faz o q quiser"
É isso ae =b
Abraços
knight com skill baixo e vergonhoso
xD
mas cmo no tibia kda 1 faz o que quiser do seu char entao dxa os kra pega lvl 100 caçando rot e valk com skill 40 que voce upa seu char do jeito que quiser
soh acho que kina q n gosta de treinar devia ter escolhido ser pally mesmo
~cya