Quem vê pensa que os "malfeitores" só andam de skull. Essa idéia é muito ruim.
E eu pelo menos, quando vou pk, vou pela diversão. O loot é o de menos, até porque não faço isso no meu mundo.
Versão Imprimível
Isso é fato. Eu tbm qnd entro em chars mais fraco e vo pklisar pq to entediado (comecei fazer isso qnd parei =x) n vo atras de loot tbm... dropar ou n, n fará a menor diferença... se consegue muito mais cash pegando skull, esperar alguem te matar, entrar com char principal e dar hunted =D
Sim, mas sua diversão prejudica player que estão começando. Pra você o loot é o de menos, mas pro coitado pode ser tudo o que ele tem no tibia, por isso acho que se pelo menos diminuir essa pena quando o cara morre, seria bem menos desagradavel para ele, e para quem faz isso por diversão como no seu caso, não mudaria muita coisa.
:thumb:
um dia voce aprende a joga e mata todos eles ^^
Cara, eu comecei a jogar tibia agora, justo em Dolera... Perdi as contas de qtas vezes morri, mas eu gostei disso no jogo. O desafio, a tensão em andar na cidade lotada de pk´s e sem penalidade alguma e todas as dificuldades de um mundo pvp-enforced. Estou upando e me divertindo!!!!
Relax and enjoy the game!!!!!
²
Acho que com essa idéia do cavaleiro, nao ia mais te tanto noob pk team querendo ganha grana pros char principal em tempo de war. Quem sofre com isso são os de lvl 50~80 (meu caso) :triste:
E se um cara vem da uma de thief, vc da hunted nele do mesmo jeito, pq ele nao vai querer perde lvl e skills :)
Mãããs por outro lado, os char lvl 100+ iam só vim e fala "armor plis" :rolleyes:
Eu jogo em Mundo PK's pois eu me revolto qnd vc está em uma cave caçando, quando chega um cara com a metade do seu level, e te atrapalha... nossa fico com vontade de esganar ele.
Mais por outro lado fico Puto da vida qnd vc esta na hunt, ou treinando e vem uns fdp ou UM desgraçado HL te matar, a troco de nada. Nossa, eu fico com tanto ódio no coração, vontade de virar um Jusiticeiro no Tibia, pegar todos esses PK's que um dia me mataram e rookar todos eles.
E eu acho que deveria ser revista essa penalidade de morte, mais levando em conta os seguintes critérios:
1º - Se vc esta numa cave e chega um cara te atrapalhando e acabando com o respawn. Punir o cara que não respeita.
2º - Se um grupinho de caras chegam e matam seu LowLvl, e vc vai com o seu HighLevel e Mata eles, devia ter uma pena menor pro meu LowLvl que morreu pros Pks, e uma pena maior para os Pks sem vergonhas.
3º - Eu acho que por ser uma penalidade alta, isso gera muito respeito, mais tmb muito abuso. Teria que se pensar muito em uma maneira de se Manter o Respeito e Diminuir o Abuso.
se eu fosse vc dava hunted em todos q t atakaram afinal vc é lvl 30 n é então da um geito eu tbm tenho uma BS e sei como é perder uma da uma raiva deveria t um castigo + vagoroso para esses caras q t atakão sem fazer nada no módo pvp ja o enforse n tem régras...da uma raiva né...Ja me mataram eu jurei q eu iria matar eles um dia só to esperando eles logarem para eu fazer a minha festa xD eu éra um lvl baixo lvl 14 porai e me mataram agóra sou lvl 32 e agóra a cóbra vai fuma! xD 10k ou volta pro primeiro mundo! hehehehehe e enquanto a sua arma...mata rotworms e compra uma simples...
meus amores, eu entendo o lado de uns e o lado dos outros.
mas é uma tremenda injustiça um level baixo, nao conseguir se virar no jogo, por causa de pks. por isso digo que devia ser revisto alguma forma de acabar com essas pragas.
eu so dei uma ideia, claro.
mas quem guenta conviver com bots, cheaters, sharers, e afins, e jogando honestamente?????
por isso, que dei a ideia, tenderam?
tenho outras tambem tipo essa daqui:
a medida que o jogador fosse pegando level, os bichos que ele matava iam ficando mais fracos e dando menos xp pra esse player. tibia é o unico jogo que um level 200 pode matar um ratinho e continuar ganhando a mesma xp que um level 1, ou seja, os 5 de xp que ele dá. já que esta evoluindo e querendo mudar, entaoq ue mude geral, nao concordam?
é um absurdo um level 8 ter que ficar disputando lugar com level 40! se o level 40 estivesse matando os bichos que o level 8 tivesse matando e ganhando 1/8 da xp que o level 8 estivesse ganhando, ele correria rapidinho dali. é o que o bot faz! ele fica ali, atrapalhando o level baixo, ganhando menos do que deveria, mas muito mais rapido, por que é um programa matando por ele, entao num cansa mermo, né?
mas pensem na hipotetica (so supondo e colocando numeros para melhor entendimento, tá?):
um level 100 liga o seu programinha la nos scarabs. cada scarab da pra ele 120 de xp. se ele mata por hora 500 scarabs, ele ganha 60000 de xp. mas vamos supor, que no level dele o scarab so desse a ele 20 de xp. ao matar os mesmos 500 durante uma hora, ele ganharia somente 10000, o que ja nao seria tao interessante para ele, pois quanto tempo ele ficaria lá para pegar xp? entendem o meu ponto de vista?
se a cip começasse a pensar dessa maneira, os bots começariam a nao ser interessantes, pois quem em sã consciencia ligaria um bot em frost dragons???? ou em dls??? ou em hydras????
são ideias, que podem melhorar muito o desempenho de jgoadores honestos e acabar com a praga de bots, cheaters e afins no jogo, por que isso desestrutura completamnete o jogo e todos sabem disso. mas como a maioria usa, teriam que se readaptar para continuar jogando.
sao ideias somente, e a gente pode ir ajustando isso, e dar ate um bom proposals, oq ue acham?
bom, sao ideias meus lindos. e num custa a gente postar, né?
beijocassss!
Não podemos eskecer q knight n é bom em matar monstros fortes, mas sim em matar em qntdd os monstros fracos...
Xp diminuir com mais lvl seria uma boa saida pros bots, mas iria prejudicar muita gente q n caçar de bot... sem contar q ia fica = ot ^^, e q lvl 70 ia fazer mais xp/hora q um lvl 100, já q do 70 pro 100 n muda muito os locais de caça...