se mate.
tenho um amigo que tatuo um carinha do MU nas costas.. ateh hje ele se arrepende
Versão Imprimível
se mate.
tenho um amigo que tatuo um carinha do MU nas costas.. ateh hje ele se arrepende
isso fais ixu mexmu eu tenhu 5 do ragnaroki 2 do tiu gotinha 1 de um char q eu tenhu e 2 de um urxinhux bunitinhux q eu axei lah x_x tenhu 2 de MU (1 delas na testa) 7 de tibia nas coxtas (uma hunt de draggy com 5 chars e 2 draggys) alem disso tenhu 2 de cs 1 em cda braço (1 da shotgun e 1 da ak47 XD
ok, agora voltando ao normal e flando serio
faiz uma de henna q sai em 1 ou 2 meses no max dai se vc gosta faiz uma tatuagem normal, ctz q vc n vai gosta dai vc desiste dessa ideia se for realmente fzer 1 faiz de um dragao nas costas isso sim eh normal
Cria vergonha na cara e vai tatua uma mulher pelada ou uma banda de rock'n roll rapaz! -.-'
seila ja pensei em tatuar u Addon Wizard full na perna
axo ele bem legal
nem precisa estar escrito tibia
tendo uns outfit , monstro fica legal
e nao entendendo pq seria coisa de nerd?
hj tudo eh coisa de nerd essa modinha merece acabar
tudo q se faiz hj eh coisa de nerd
:/
Vc é um tanto quanto preconceituoso...
O.o
Esse pessoal fica chamando o kra de nerd...
eh foda... dexa o kra fazer uma tatuagem que ele qué, num precisa ficar chingando...
eu axo tatoo mto estranho, marcar uma coisa na pele que vc pode deixar de gostar daki a 1 dia 1 mes 1 ano(vide Ronaldo fenomeno D&R = 15KK <<< oooo tatuagem cara)...
Mas eu tbm quero fazer uma... um escorpião no braço...(escorpião da nike... mto rox)
Mas voltando ao que eu falava... qq tem o cara fazer uma tatuagem de tibia?? ele curte... e pah... tatuagem é algo que tem algum significado pra vc...
Tem um kra ai nos post de baixo que chamou esse de maneh num sei uq... e mandou fazer uma tatuagem de banda de Rock... o.O
O que mudou em fazer uma tatuagem de banda de rock, uma de time, um tribal ou uma de tibia??? tatuagem em si não é a coisa mais inteligente do mundo, e todas tatuagens são idiotas pra alguem, então não vejo o pq do chamarem o kra de nerd e num sei uq...
alem do mais... TODO MUNDO JOGA TIBIA??? pq ta parecendo.. pessoal falando nossa qq seu chefe vai falar quando ver uma tatoo de tibia na sua perna o.O
até parece... e ainda... Druid, Sorcerer, Paladin, Knight, não são só personagens de tibia... mas sim na maioria dos RPG's e MMORPG's que tem por ai.
Caraaaa...na boa...eu tinha pensado jah ter ouvido de tudo....mas isso nao..
pqp!
Isso eh soh empolgação véi, tu tah tao viciado e acaba fazendo Besteiraa!
PQP, tibia parece MACUMBAA, quando começa a jogar se nao souber separar as coisas tu fica desleixado da vida, vai mal nos estudos...etc!
Nao se empolgue, Play for FUN!
Quer faazer taTOO....faça akelas Style, num bom tatuador!
Se tu fizer de tibia vai ser mais zuado do q se vc tatuassse 1 KIBEE na PERNA!
HEAUEHUAHEUAEHA! \o/
O criador do topico tem que falar se falou zuando ou nao, se for zuando nao achei a graça....se nao for....pena de voce :mellow: