pq isso? eh a primeira vez na historia q eu vejo uma babação ao ponto dos mulek estrevista um moderador do forum...
Versão Imprimível
pq isso? eh a primeira vez na historia q eu vejo uma babação ao ponto dos mulek estrevista um moderador do forum...
"Havengar
Sou formado em Marketing e atualmente estou fazendo pós-graduação em administração. Trabalho em um banco, na parte de prevenção a fraudes na internet." Esse trabalho é a cara dele. numa boa ;)
Ele é casado o.O omg ainda tem uma filha, deve ser muito dificil consiliar a RL com o forum junto.
A é pra complitar eu ja tomei 2 alertas dele ¬¬ to imaginado quem aki ainda nao tomou xD
Eu li tudo! :D
E, sinceramente, eu achava que ele tinha mudado muito, sei lá, faz tempo que eu não sou usuário por aqui, acho que a minha relação com o Havengar é muito diferente da relação dele com os usuários, por isso que eu acho que ele mudou.
Mas o que eu gostei de ver ele falando foi a parte das 20-25 pessoas ativas. Acho que todos confirmam essa teoria.
n sei se tem mais gente puxando o saco ou falando do portugues do entrevistador
Boa, eu Respeito Muito o Havenger , e sua atitude, eu tinha uma conta no forum em 2004 por ai e realmente era muito boa aquela época , mais acabei perdendo a senha e acesso ao email entao se foi dai criei essa aqui, mas realmente era tudo bom, gostei muito da entrevista continue assim
See ya
Wed.
baydir
peakaepkaepoaekpaoek
bela entrevista :P
havengar sou seu fan *o*
sugestão pra proxima entrevista: Dard Drak
ta eu sei q ele nao ta mais no forum e nem pretende voltar, mas tenta conseguir o msn dele com algum user :P
Uma entrevista com o Sub-Admin que roubou o meu topico, lekawl!
@Maneirinha a entrevista
fake
Boa entrevista ;)
Hoje é aniversário dele. =P
Parabéns Havengar.
Felicidade.