Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Off Entrevista -=Havengar=-

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Off Entrevista -=Havengar=-

Creditosisdu

Ola galera,aqui estou eu com mais uma ediçao do Off Entrevista.Quase esqueci dessa ediçao e na ultima hora chamei o Havengar como a maioria sugeriu na entrevista com o Suteba.Entao com voces,

Havengar

Espero que gostem:

Shark:
    Algo a dizer antes?
    Havengar
    Nada em especial, apenas que é um prazer fazer parte da comunidade durante todo esse tempo, e melhor ainda conviver diariamente com todas as pessoas em nosso forum.
    Shark:
    Vamus para perguntas do dia-a-dia
    Havengar
    Ok
    Shark:
    seu nome e aonde mora?
    Havengar:
    Baydir Gois, moro em São Paulo, no italianíssimo bairro da mooca. Aliás sobre isso, há uma curiosidade...
    ... o sub-moderador War-ning mora na minha rua, bem como o ex-moderador Sports, mora bem próximo tbm.
    Shark:
    li algo a respeito em um topico
    Shark:
    Estuda,Trabalha?
    Havengar
    Sou formado em Marketing e atualmente estou fazendo pós-graduação em administração. Trabalho em um banco, na parte de prevenção a fraudes na internet.
    Shark:
    Gosta de fazer oq nas horas livres?
    Havengar
    Tanto nos momentos em que estou ocupado ou livre, trabalhar no TibiaBR, mas claro, passear com minha família, viajar, tocar com minha banda, assistir DVDs, ir ao cinema, e essas coisas triviais.
    Shark:
    Fiz essa pergunta ao Suteba
    E vou perguntar para vc tbm
    Shark:
    Como você concilia a sua vida no fórum com a RL? Seus amigos e namorada sabem que você frequenta este fórum e da função que você exerce nele? Como você encara este fato?
    Havengar
    Sou casado e tenho uma filha de 6 anos. Elas sabem do meu trabalho, assim como meus amigos e pessoas próximas. Eu tento conciliar tudo, aproveitando bem o pouco tempo que tenho para cada coisa. Acho que o segredo é saber dividir bem os horários.
    Shark:
    Vamus para perguntas sobre o forum
    Shark:
    Como conceguil o cargo de SubAdim?
    Havengar
    Já fazia algum tempo que o Ander estava sobrecarregado com tantas coisas que tinha em sua função como sub-admin. Em um belo dia, o Giovanni me mandou a MP me fazendo o convite para ser sub-admin e dividir o duro fardo do trabalho com o Ander. Evidentemente aceitei na hora, mas sabendo tbm do grau que aumentariam minhas responsabilidades.
    Com isso, entraram novos moderadores.
    Tio Sorriso, Heenett.
    Shark:
    Voce sempre teve essas atitudes que somos habituados a ver
    ou se ele mudou com o tempo, se algum usuário influenciou tudo isso e etc?
    Havengar
    Sempre fui dessa forma. Desde 2003 qdo entrei no forum. Uma pessoa que pode muito bem confirmar isso, é o Nobre Valente, por exemplo, ou outros usuários da velha guarda do forum, minha época. A diferença é que antigamente eu escrevia de modo muito formal, difícil de entender, e com o cargo de moderação em 2004, precisei mudar isso até pelo meu cargo e me fazer entender melhor. Sempre levei...
    muito a sério as regras do forum, e ao entrar na equipe, já tinha em mente que enquanto tem as pessoas que se divertem, sempre em uma comunidade terão os guardiães do bom andar da carroagem, as pessoas que zelam pelas regras e fazem tudo andar nos conformes.
    Por mais que em certos momentos, possa sair como vilão. É o fardo que carregamos.
    Shark:
    Falando em regras
    Shark:
    Uma vez o Salada Rox falou que voce poderia perdoar qualquer desrespeito a alguma regra menos uma, a 6.7
    Shark:
    6.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
    Shark:
    Eh verdade?
    Havengar
    Não é verdade. O que acontece é que quase sempre nessa regra em específico, as pessoas teimam, não entendem na primeira vez que avisamos. Pode ocorrer tbm, da pessoa ser alertada, pedir desculpas por MP, mas em público continua alfinetando, mesmo que de modo discrto. Então todo esse tipo de coisa é avaliado. Alerta em si, é critério de cada um, e pelo meu critério, dificilmente removo alertas ou..
    .. mesmo aplico os temporários.
    Entendo que 5 chances da pessoa seguir as regras do forum, são mais que suficientes, conheço pessoas que estão há anos e nunca levaram sequer um alerta.
    Shark:
    pelo menos eu acho
    que no forum muitos users acham voc e muito durao
    Havengar
    Sim e entendo isso.
    Shark:
    Como vc encara esse fato?
    Havengar
    Eu encaro com naturalidade, como disse, sou assim desde 2003 se o caboclo está há 6 meses, 1 ano, 2 anos, 3 anos, e acha que eu deveria mudar, está equivocado. Sempre fui assim. Se eu fosse diferente, e tivesse mudado para isso, tudo bem. Mas nunca mascarei minha personalidade, ou mesmo não fui verdadeiro com o que sou. Desde o 1º dia na comunidade. Se algumas pessoas não entendem ou aceitam...
    lamento por eles, com o tempo vão entender que o mundo é feito de diversidade, e ninguém é igual.
    Shark:
    Voce sempre fala alguma cosia antes de banir alguem(principalmente lammers)
    Qual é a frase de banimento preferida?
    Havengar
    Não tenho uma preferida, acho que o que posto surge no momento da minha raiva. Realmente fico indignado com vagabundos que criam cadastro no forum, posta hack-links e tenta roubar a molecada mais ingênua da comunidade. Como sub-admin me sinto responsável pelo bem estar de todos e principalmente pela segurança. O fato que essas frases de certa forma ajudam no ponto em que mais pessoas ficam...
    motivadas a me reportar.

Shark:
    Como voce explica o grande crescimento do forum?
    Havengar
    É algo espantoso mesmo. Na verdade vejo o grande "bum" do TibiaBR, entre 2004/2005
    Depois disso foi um crescimento constante, mas em 2005 acho que realmente foi algo bacana de ser ver.
    Shark:
    Voce acha que o forum ja foi melhor?
    Havengar
    As pessoas tem essa ilusão, mas tudo é ponto de vista, por exemplo, em 2003 éramos 20-25 ativos no Off-Topic. Era tudo muito bom, todos conheciam todos, os tópicos eram bacanas, e com o suceder do tempo, cada época ou geração, não só do Off como do forum todo, foram vivenciando outras coisas.
    Acho que de certa forma, em cada época podemos aproveitar certas coisas. Evidente que com o constante crescimento, mais pessoas, mais nota-se a falta de qualidade em alguns posts que realmente podem ocorrer.
    Estamos em uma comunidade, ninguém é igual, assim como há os bons postadores, com assuntos interessantes, há as pessoas mais novas, ou ingênuas, ou mais desavisadas que saem criando tópicos até mesmo sem sentido.
    Shark:
    concerteza
    Shark:
    Vamus para o bate bola jogo rapido
    Shark:
    Um user?
    Havengar
    Nobre Valente
    Shark:
    Uma seção?
    Havengar
    Tibia Geral
    Shark:
    Algum topico que voce viu e que ficou guardado na sua memoria?
    Havengar
    Vini super e o lendário tópico onde ele afirmava que tinha conseguido guardar um orcspearman dentro da bag e soltado em Rook. Isso é um clássico da história do TibiaBR. Isso foi em 2003. Depois disso, virou lenda e é lembrado pelas pessoas da velha guarda até hj em dia.
    Shark:
    ja vi em assinatura
    mais nunca soube do que realemnte se tratava
    Havengar
    sim xD
    Shark:
    Por que voce alerta tanto o Marcelo~?(foi ele q pediu para perguntar )
    Havengar
    Posso até consultar quem é Marcelo~ me lembro vagamente pelo nick agora. O grande problema é que algumas pessoas pensam que perseguimos ou algo assim, mas mal sabem que não temos tempo para isso e mesmo se houvesse, não o faríamos. O grande lance é usuários assim, se questionarem se eles é que não pisam muito na bola ao quebrar as regras repetidas vezes. xD
    Lembra do que falei, tem usuários com anos de forum, e nunca levaram um alerta.
    Não é o forum ou as regras que devem se adaptar a cada usuário, e sim eles as regras e ao forum.
    Shark:
    Uma frase?
    Havengar
    Gostaria de finalizar deixando uma mensagem de cordialidade a todos da comunidade, e reinterar a importância de vcs e tudo que fizeram e fazem pelo TibiaBR. Trabalhamos duro para oferecer um ambiente de integração e que todos possam se entreter.

Um grande abraço a todos!
    []'s

Shark:
    Muito obrigado pela sua atençao

Havengar
    Obrigado vc, disponha!

Comentem e por favor,sugestoes.

S~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baydir Gois?

Isso e nome de gente :O

To brincando :p

Havengar e bem serio deus, nacreditavel :wub::wub::wub::wub:

Qual nome do seu filho?
    Última edição por Daniel Passy; 06-02-2008 às 17:04.
    usuário random nº 1

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a entrevista... Só nao ta muito bem formatada hehe, mas isso é o de menos.

Conversei poucas vezes com o Havengar pelo msn, mas ele sempre pareceu ser bem gente boa, e não é de se desfazer dos outros.

É isso =)

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-=|®ö¢|-|ä|=- ------`·.¸¸.·´´¯`··._.·> " Em rio que tem piranha, leve camisinha. " diz:
    acho que o que posto surge no momento da minha raiva.
    -=|®ö¢|-|ä|=- ------`·.¸¸.·´´¯`··._.·> " Em rio que tem piranha, leve camisinha. " diz:
    queria ve xingarem a mae dele
    e postarem um virus no mesmo topico
    ia ser magiKkooooOwwWWwwwWW

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você errou feio uma hora

é Conseguiu e não conceguil

@Topic

mt legal :]
    Muito diferente do que eu esperava..

@Havengar

TIRA MEU ALERTA PLX X

To aqui há 3 anos e só tenho o seu alerta por chat ://

Publicidade:

Última edição por El Foxon; 06-02-2008 às 17:19.
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal a entrevista...

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, ele não é tão bravo quanto parece.

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magina q eles naum nos perseguem!
    aff!
    mensagem subliminar d modera pra vc acreditar neles e levar um alerta depois!

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei no conceguil, acho que pra vc melhorar as suas entrevistas vc precisa escrever direito, separar bem e tal, vc deixa tudo meio amontoado, mas fora isso ta ótimo (y)
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa fico até massa =x

Nem sabia dessas coisas do havengar, pensava q era so um cara q tentava se passar por maduro enquanto ficava nos alertando

Agora vi q ele n só se tenta passar =x

=D Boa
    Agora pega uma com medanha pra eu ver se ele é igual pq ele so fica me dnd alerta =x

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem