tem diferença...eu jah tentei caçar com p set e com full set no mm lvl/skill/tempo...e vc tem bem mais gasto com poko eqp do q com eqps bons..[cacei dc]..
=p
Versão Imprimível
tem diferença...eu jah tentei caçar com p set e com full set no mm lvl/skill/tempo...e vc tem bem mais gasto com poko eqp do q com eqps bons..[cacei dc]..
=p
Equipamentos bons ajudam mas eh bom investir em skill tb, na falta de grana treine pq a sua prioridade maxima de grana eh vc arrumar uma arma boa e um escudo bom
E a pergunta :
Fur boots dexa mais lento?
to curioso hehe...
ou eu axo que eh tipo sistema ....randomico ninguem bloka um bixo pra sempre jah notaram msm eu lvl 13 48/48 pego 3 rot eu bloko um poco e elas começam a me hitar ou eh aquela parada d que com o tempo os bixos fikam mais forte ?
me respondam e se flei besteira no coments...
Não faça um post somente para izer que concorda, isso é considerado spam, blz? ;)
Sobre o topico, é obvio que faz diferença, senão ninguem compraria itens, Qual seria a graça? por beleza? por beleza ja inventaram os outfits novos e os addons.
Abraço a todos:P
Claro q faz diferença, faça um teste basico: uma hunt de guard de plate set e uma de crown set, so pra servir de exemplo, depois de 10 minutos some os hits, vc vai ver q da um diferença enorme
Isso já não tem nada a ver cara, é que quando tem 3 bichos o dano do terceiro recai direto sobre sua armadura, logo, se sua taxa de defesa corporal for de 20, com os cálculos do tópico do tio sorriso, você blocará entre 10~18, logo, se esse terceiro rot te infringir um dano maior que isso, ele vai entrar como ponto de sangue sim.
Isso tudo escrito acima ocorre por que você só consegue blockar 2 bichos com o seu shield. Notem também que a defesa do shield não serve para absorver dano até onde eu sei, mas sim entra num cálculo de probabilidade junto com teu skill para saber se você vai tomar certo ou hit ou não, o quanto será esse hit é a armadura quem decidirá.
Abraços.
pow entao galera eh assim,eu axo mt importante kinas usarem equips bons pq fazem sim diferença...
qnd eu comecei a caçar em orc foretress(lvl 60) eu tomava bastante hit dos beserkers...daew eu pensei ''ahh vo melhorar mais ainda meus equips'' so q eu percebi q era bem melhor eu comprar uma steel boots,arm 3 e pagar 50k na epoca do q comprar mpa + demon helmet,q iam dar o msm arm,pq eu usava dsm + rh...e qnd eu usei a steel nas minhas caçadas adianto mt sim
sei la..desde noob eu tenho costume de sempre fazer lootbags,ganhar grana etc
entao nunca tive problemas pra comprar meus equips..
mas no caso da valeria q n tem mt dinhero,eh sempre bom ter skills legais
(percebam a porquisse dos meus skills:wscared:)
ate onde eu sei a fur boots nao deixa lento...
e vc nao consegue bloca direito pq sao 3 bixos te atacando com isso vc tem a chamada "quebra de defesa".. se vc tentar blocar 3 wolfs ce tb vai levar danos..
isso é normal qnd ce bloca mts bixos de attck fisico...
e essa parada q os bixos ficam mais forte com o tempo é kao..
pq senao depois q eu saiu do train o meus wolfs devem matar ate o eternal oblivion entao...
Eu axo q funciona Assim
uma Plate Armor Absorve 10% do dano
enquanto a MPA Absorce 17% do dano
sendo assim
um Full Set Absorve , pera um poko, dexa eu pega calculadora
.....
Absorve 39%
mpa, g legs, dh e steel boots
um Plate Set
Absorve
24% do dano
P armor, legs, leatehr boots e steel helmet