Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: A importancia do set para um knight

Registro
    10-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida A importancia do set para um knight

pelo que eu acho que sei a armadura funciona assim:
    o kra tm rh,dsm,k-legs e boh entao ele tm um total de Arm:32
    entao se ele tomar 1 hit de 32 ou menos a amadura absorve e ele n perde hp
    + se ele tomar 1 hit de 33 ou mais a armadura filtra e ele perde 1 ou mais hp

se isso estiver certo eu pergunto:

faz muita diferença usar warrior helmet e c-armor ao inves de dsm e rh?
    eh tao necessario adquirir full sets tao cedo?
    possuindo lvl e skills n se pode esperar para ter uma dsm ou rh ate que esses equips dropem nas hunts ou esperar ter dinheiro sobrando?

fiz esse topico pq muitas pessoas dizem que o set eh pra um kina uma prioridade tao importante como skills entao sei lá eu nunca dei tanta importancia assim pro set, nunca tive um set como objetivo eu sempre esperei uma situaçao oportuna pra ter certos equips

desculpem se flei besteira

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom veio o set e mto importante pra um kina sim msm q tenha uma diferença de 1 ou 2 pontos de def e sempre bom te-los pois esses poucos hps odem salvar sua pele,mas n e obrigatoria usar ekips bons tao cedo se vc kiser espera vc pode a opniao e sua mas eu prefiro usar ekips melhores flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbem to kerendo sab issu ja faz tempo.
    To com uma Golden Armor e n sei c priorizo a grana pra compra uma DSM ou potions.

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece que as arm, diminuiem uns % do atack dos bixos, não sei ao certo, mata dragy de p set e quase full ( falta mpa ) faz diferença...

( apersar com skill 94, full def tomei uma temivel hit de predador 425 ( sem combo, na porrada mesmo ) , 300 de behe... todos em full def.. )

:|
    Última edição por Azin'zin; 06-02-2008 às 21:12.
    "..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."

Congratulations. You are still alive...

Jigsaw - Saw

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá diferença sim. Eu já cacei berserker de p-armor e k-legs pra ver se tinha diferença, e tem. Você toma toda hora hits de 100+.
    Já com mpa + g-legs, você toma também, mas bem menos. Eu ia comprar uma Demon Armor e guardar a mpa na casa, mas desisti, afinal mpa é 17 de arm e d-armor é 16, pode parecer pouco, mas eu que caço criaturas que dão bastante hit meele prefiro ter o máximo de defesa possível.

O que eu aconselho também é steel boots pra kinas level mais baixos que ainda não usam soft.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dinhero que você economiza quando usa Dsm ao inves de MPA paga todos os hits a mais que você levar até você ter netos.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me preoucupo muito com set, apesar de ter o basicao pro meu lvl (dsm, blue legs, dh)

mas seus calculos de defesa estão errados, n sei qual são os certos, mas os seus tao errados (antes usava blue robe, e qnd peguei a dsm nos frost dragon senti uma diferença bruta).
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao deria que o set é a prioridade de um kina eu to com um "quase" full set mais eu nao compraria tao cedo uma mpa por exemplo pelo fato da grana q vc gasta nela da pra usa pra upar e o wast q da ali é misero mais como disseram o set pode ate salvar sua vida em alguns casos

eu diria q a proridade pra um kina é isso:

1- Arma (é claro usando sempre a melhor pro seu lvl nd de usar um sca no lvl 70)
    2- Suprimentos para caçada (potions, mf, etc...)
    3- Equipamentos

e sempre pense assim ex vc quer compra uma dsm q custa 40-50k é bom que vc tenha pelomenos uns 60-80k no dp antes de comprar sempre acho q é bom deicha uma grana reserva no dp pra qualquer coisa q possa acontecer nunca se sabe...

eu sempre achei a def do tibia uma coisa quase que inutil agente torra e torra grana em equips, treina e treina shield pra quase n da resultado na hr da hunt so da um resultado bom c vc usa full def mais ngm caça assim com kina ne? so mage...

parece a que o craban falo alguma coisa de no proximo update terminar de arrumar algumas pequenas coisas no balanciamento e dentre essas foi o sistema de defesa pelomenos meu shield 91 dai vai servir pra algo xP

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu muito a fala pois essa tb é uma das minhas duvidas =X
    mas como caço em lugares q o problema nao é o meele e sim magias optei por usa boh invez de steel e continua com demon pois lvl 75 ja vo por avanger e n sei se seria uma boa comprar o mms =X
    mas acho q se vc tive dinhero...(melhor previnir q remediar) =B
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segundo o que eu li em algum lugar não sei aonde, a defesa do knight num é o esquema de somar as defs (ex: mpa + g-legs = 26 de def)
    e sim é uma porcentagem...(ex: mpa + g-legs = 26% de defesa do dano)

pelo o que eu lembre é mais ou menos isso xD
    me corrijam se eu estiver errado

cya

Publicidade:

Permissões de Postagem