ah então não ... dá pra toda lvl fazer a quest sim ja fiz com outros chars quando era lvl 5 porem não me lembro como pega a 2ª chave então to com o memso problema que vcs =/
Versão Imprimível
ah então não ... dá pra toda lvl fazer a quest sim ja fiz com outros chars quando era lvl 5 porem não me lembro como pega a 2ª chave então to com o memso problema que vcs =/
Eu ja fiz esta quest quando tava level 5 em Elera... Chamei um monte de gente foi mo festa =D Mas uma duvida é que quando chega la para pegar os itens tem um Ghoul preso... E tem um portal tambem mas o portal quando usa sai daquela area e vai para a escada mas como libera o Ghoul? So pra saber =D
caara, não existe uma segunda chave, tem uma alavanca atras de uma pilastras,vs puza e a porta abre, siimples assim .:riso:
Tem uma alavanca atraz da pilastra no norte do andar.só abri ela e a porta abre tbm.
num foi deletado porra nenhuma pra abri a quuest da sala tem uma alavanca escondida atras da pilar e so presta atenção -.-
:) cara sempre chego ou fim da quest mas, mas ñ sei onde consegue a chave certa, a chave q o homem morto ñ é a certa, mas qual é então???:confused:
Quest sem gracinha, eu solei ela no meu level 11 com skills 16/16 de skills, basta você matar os esqueletos primeiro e depois ir matar o rot, não tem mistério. Entrou na cave dos rots, desce passa pelos gás, sobe pega a chave, volta desce no buraco, abre a porta e mata os bixinhos. Depois abre o corpo lá em cima e o lá debaixo e pega seus itens. Eu usei somente 2 antidote e 1 potion. :yelrotflm