Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: Katana Quest

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Katana Quest

Este é o tópico de discussão sobre a Katana Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de Vídeos, coloquem o Link do TÓPICO lá da seção de Videos>Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:48.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe o motivo dele ter sido deletado?

Ps: antes que perguntem, não compensa usar silver amulet.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

foi deletada pq eh pra lvl 15 agora...

mas bem q podiam conservá-la em rook tbm ou reduzir o lvl minimo pra uns 9 por exemplo
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é aconselhado pra kem vai fik em rook só..

Publicidade:

Registro
    24-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ela é facinho
    precisa de um shovel e uma rope
    lvl 2 pra passa a ponte
    fica na parte leste da ilha 3 pilha de pedras solta, use o shovel no do meio e descer
    ai mata as spider e uma posion spider q aparece, desce mais um nivel ai tem um skeleto
    va para a parte leste da cave use a rope para subir corre e dsce no primeiro buraco na sua frente ou se preferi mate os rot q aparece mais eu naum recomendo isto
    depois de descer vai ter u caminho de posion passe por ele vai ter uns rot se preferi naum mate eles simplismente corra em frente ate achar um buraco ai vc desce ele e tera um skeleto mate o e fique esperando seu hp encher nesta sala
    ai desce mai um andar mais de preferencia em grupo pq vai ter um rot e 2 ou 3 skeleto
    e tem q mata eles pra chegar na quest, depois de mata eles é só entra na sala a oste e abri dois corpos de humano morto q ta no chao um no lado de baixo da sala e o outro no lado de cima ai é so consegui volta vivo

recompensa: katana e Viking Helmet
    obs: levar muita comida e se querer life fluido pra encher o hp porq vai presisar depois de passar em cima dos posion

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae , geralmente tem q usar uma chave... e a q vem num corpo depois do caminho de poison a silver key nao serve na porta antes dos 2 corpos com a katana e o vkiking, que chave tem q usar pra abri essa porra dessa porta!?

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool Alguem me ajuda PLZ

:10: preciso saber de uma coiisa kquando você desce depois de passa pelo campo de poison e entra no buraco lá vai ter 2 skeleton até ai ble tem uma porta ke precisa de uma chave ke pega lá em cima tá fiz isso tmb mas kando eu desco tipo vai ter uma porta cheia de musgo e dentro da sala vc ve um monte de corpo humano e uma hotworm e 2 skeletem eu tava com a chae numero 4600, 4601, 4603 nenhuma deu certo como eu fasso, há e dá para ver um campo de teleporte nesse lugar ke eu kero entrar mas não consigo junto com a hot e com os skeleton
    :confused::eek: ajuda aew plz

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matequest Ver Post
    :10: preciso saber de uma coiisa kquando você desce depois de passa pelo campo de poison e entra no buraco lá vai ter 2 skeleton até ai ble tem uma porta ke precisa de uma chave ke pega lá em cima tá fiz isso tmb mas kando eu desco tipo vai ter uma porta cheia de musgo e dentro da sala vc ve um monte de corpo humano e uma hotworm e 2 skeletem eu tava com a chae numero 4600, 4601, 4603 nenhuma deu certo como eu fasso, há e dá para ver um campo de teleporte nesse lugar ke eu kero entrar mas não consigo junto com a hot e com os skeleton
    :confused::eek: ajuda aew plz
    To com o mesmo problema

to na parte onde tem 1 rot e 2 skeletons e não consigo abrir a porta, to com a chave que peguei no corpo la em cima, mas ela só funciona na porta onde tem 1 skeleton

será que ela é só pra lv 15 mesmo?
    =/

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OI
    Eu queria saber onde se acha a chave pra quest da katana
    Me ajuda ae

Publicidade:

Permissões de Postagem