Já aviso a vocês que amanha vai ter outro kick okz?
Versão Imprimível
Já aviso a vocês que amanha vai ter outro kick okz?
Conta tudo para sua mãe kiko
Realmente está impossivel de se caçar, mas fazer o que né??
Os kicks agora fazem parte da 'nossa vida tibiana' e ou você para de jogar ou aceita os kicks e continua como se nada tivesse acontecendo.
O que realmente me deixa com raiva é o fato de apenas os server americanos ficarem off .. enquanto que os servers alemães ficam sem um unico kick [sim, eu já testei u.u]
Sem Mais,
Potter!
Puxa outra tópico sobre isso eh um tapa na pantera !!!
Mais beleza eu entendo sua revolta...num joga por causa de kick e lag eh ruim !!!
Realmente, eu tive 2 kicks na semana passada... Mas tipo... em uns 2 meses 2 kicks pra mim não é "nossa quanto" :P
Porsche na Alemanha é troco... Se vc soubesse qualquer coisa de outros países, saberia... Os Taxi são Mercedes lá ;) Um Porsche lá é como qualque carro que custa uns 70 mil reais aqui...
é o milhonésimo tópico sobre isso.A onda de kicks sempre dura mais ou menos uma semana e depois passa,daí volta um tempo depois e vem gente chorar aqui no fórum:dry:.Agora,ficar reclamando e falando que perdeu dinheiro?na hora em que você comprou a p.a.,você assumiu os riscos.Não fique reclamando.
sorte de vcs pq eu tomo 3 ow 4 por dia...
Que seja... Eu não tenho 70 mil reais aqui, você tem? :yelrotflm
E aproposito... O povo que ta falando "eu me importo com os kicks, se você não se importa caia fora"...
Se isso fosse realmente um tópic sobre kicks e lags eu daria a razão pra vocês...
Agora o tópic só fala sobre tal jogador que vai parar de jogar tibia... E acho que tem uma regra proibindo tópicos assim...
Mas não se preocupem... Daqui a 2 ou 3 dias alguém vai fazer um tópico sobre lags e kicks... Isso se não fizerem hoje mesmo...
Um a menos pra encher o saco :riso:
ai no fim eles dao 5 dias d p.a "extra"
dksapodkpoasdkoapsd