OMG será?
Versão Imprimível
OMG será?
Ele fez um tópico lá no fórum de antica acho com um char level 11 explicando o que ele fez, como e porque..
Um dos trechos que achei interessante ele disse:
"A Cip só quer fazer dinheiro com o jogo, esqueceu que é um jogo de RPG, então por que não lucrar com isso?"
E ele também disse lá que vendeu a conta por 600 dolares.
Mas GM vendendo a conta é coisa nova pra mim, nunca imaginei isso
@Kelekian e gredex
Aff sem Flood plx
Sim o cara vendeu o char dele..."O Time de criação da Cipsoft está trabalhando em sérias modificações para o time de gamemasters. Novas ferramentas e um aplicativo retrabalhado para a moderação certamente vai melhorar o trabalho para você."<---Pra daki qto tempo?,nem os masskicks foram resolvidos ainda...Cip so enrola...
Ele foi uns dos sortudos a possuir um cargo um tanto quanto cobiçado pela comunidade tibiana... mta gente sonha em ser um gm... o cara vira gm e faz irregulariedades... banimento merecido... menos um corrupto no jogo
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Dashri
FOI DEMITIDO DO CARGO
caramba!! altas coisas acontecendo no tibia ;)
Altas coisas? Baixas coisas, cê quer dizer. O que o Dokein fez foi totalmente down, um golpe baixíssimo. Envergonhou a comunidade tibiana e a equipe da CIP.Citação:
Postado originalmente por auron barlock
Vixi, ja era hora d banirem esse ai, mto corrupto.
LoL Acho q a minha tradução fiko boa mesmo mas enfim tinha uma época que qualquer problema que acontecia a CipSoft arrumava, depois daquele tempo em que tentaram hackea o tibia (até que o tibia teve que fikar fora do ar por um tempo) depois daquilo a Cipsoft resolveu larga de mão cada vez mais tanto que esses meses passados some quantos masskicks, e resets que eles tiveram que fazer , de uma outra, ou ta dando muito pane nisso , ou a cipsoft largo de mão mesmo :D
GALERA, EU TENHU A RESPOSTA PRA ISSO, O GM VENDEU A ACC PRO PAULO MALUF, ELE DELETO CHARS PRO EXTERIOR, ETC E TAL, ISSO EH UMA VERGONHA, ADEUS PAULO MALUF NO TIBIA, ADEUS CORRUPTOS, E DOKEIM N VEM COM ESSA DE ESSE DINHERO E ACC NAO EH MEU PQ VC N TEM MAIS MEU VOTO COMO UM POLITICO, O SENHOR N TEM COERENCIA PRA TAL EMBRUASCADA, O SENHOR EH UM PUNGA, VAI SE REELEGER EM OTRA CIDADE Q N SEJA SAO PAULO, Q EH A CARLIN TIBIANA..........FUIZ