Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: Gm Dokein

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gm Dokein

Pra quem não sabe o Gm dokein levo um ban por destructive behaviour e saiu da lista de gamemasters(no status ele ainda tá como,mas não tá mais na lista)
    Esse gm já era famoso por "ajudar" algumas pessoas como o koorner kaelthas(e seus outros chars),já até falaram que talvez só tenham
    banido/deletado o sulii madera e o marolla por causa da influência do Dokein(não que ele tenha deletado).Não sei se é verdade,mas é o que parece já que foi bem na hora que o koorner ficou hunted pelo marolla e sulii.
    Então agora provavelmente por essa razão ou algo similar o gm deve ter sido retirado do posto dele,podem ver lá no tibianews também que puseram
    uma mensagem sobre isso.
    E claro,ele foi banido mesmo,mas não sei se são pelos motivos que eu coloquei,então quem souber de alguma coisa ou quiser comentar sobre isso, ou desejar falar o que tá achando da cip ter banido um gamemaster "corrupto" poste
    Status dele:
    Name: GM Dokein
    Sex: male
    Profession: None
    Level: 2
    World: Nova
    Residence: Rookgaard
    Last login: 28.01.2005 06:17:23 CET
    Position: Gamemaster
    Account Status: Free Account

Account information
    Banished: until 27.02.2005 20:40:10 CET because of destructive behaviour
    Created: 01.05.2002 07:55:11 CET

Pode procurar também na lista de gamemaster e verão que o nome dele não tá mais lá:
    http://www.tibia.com/community/?subtopic=gamemaster

Pra mim ele teve o que mereceu se o que falaram dele realmente é verdade

obs: isso daqui tava no tibianews,mas é uma notícia geral,não to postando isso só por causa daquilo e sim porque ele pode estar envolvido em várias acontecimentos recentes como deleção de alguns highlevels e etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dashri; 29-01-2005 às 13:20.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi uma otima medida da CIP, pelo que me falaram, eu acho que foi isso mesmo.Pena que não vai ter volta para aqueles que foram deletados.

Flws

<Replicane Dauth>

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Acho que foi uma otima medida da CIP, pelo que me falaram, eu acho que foi isso mesmo.Pena que não vai ter volta para aqueles que foram deletados.

Flws

<Replicane Dauth>

Mas até que foram merecidos também né...o injusto é que eles foram deletados por motivos pessoais...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Mas até que foram merecidos também né...o injusto é que eles foram deletados por motivos pessoais...

Eh né!Mais pelo menos,foi-se um GM Corrupto

Abraços

<Replicane Dauth>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM Dokein 100% corrupto
    lembra do ts?
    o cyrus blackheart de antica tava la traped moh tempao xego ele e teleporto pra otro lugar
    e qdo triedd e pipao de bruto fizeram a trap la no elevador de kazz mataram varios HL e foram banidos no jogo real?foi o dokein q baniu eles
    e dokein ajudava arieswar tb,ajudava a trapar os kra pro arieswar matar
    graças a deus deu na cabeça da CIP em tira esse gm

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inuyasha Kimura
    GM Dokein 100% corrupto
    lembra do ts?
    o cyrus blackheart de antica tava la traped moh tempao xego ele e teleporto pra otro lugar
    e qdo triedd e pipao de bruto fizeram a trap la no elevador de kazz mataram varios HL e foram banidos no jogo real?foi o dokein q baniu eles
    é mesmo...o dokein já fez várias coisas que mereciam tirar ele dá posição..sempre favorecendo os amiguinhos dele

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inuyasha Kimura
    GM Dokein 100% corrupto
    lembra do ts?
    è, ele etntou ajudar o Arieswar a matar o Setzer no TS.

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudou muito o thiago, koorner kaelthas, ele até sabia o dia que ia sair o new server :~~

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirolla
    ajudou muito o thiago, koorner kaelthas, ele até sabia o dia que ia sair o new server :~~
    é...pena que ainda tem gms q fazem as mesmas coisas q ele,mas é sempre bom 1 a menos

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Issu ai quanto meoos gms corruptos melhor Viu como num são soh os politicos brasileiros q sao corruptos :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por ZaP; 02-02-2005 às 00:39. Razão: teclado ta ruim por issu tinha escrito um mont dee coisa errada

Permissões de Postagem