Primeiramente, Swordmaster of Elite vc ta na vip e o teu protector deito igual um merda...
E em menos de 1 mes, Alliance pego 1 frag, Dm pego 29 frags ;]
E o orson é o Inguk // Patinho~, so que nem joga muito...
Versão Imprimível
Primeiramente, Swordmaster of Elite vc ta na vip e o teu protector deito igual um merda...
E em menos de 1 mes, Alliance pego 1 frag, Dm pego 29 frags ;]
E o orson é o Inguk // Patinho~, so que nem joga muito...
Vio so uma duvida
O Orson Meirelles ta em qual Char?
ele ja jogo no Splasinho ne?
se nao jogou deskupa axei q ele jogava ai tb
e se ele n jogou e nao joga ai em qual ele joga?
Teve um video postado na WoT q mostra a guerra como ela realmente é...um video feito em mpeg mas q ja foi retirado...ótimo eu adorei infelizmente ja foi retira e Splasinho da monica eu não quis dizer q a dm n foi boa ela foi excelente mas hiberna n ta esse paraiso de frag da DM e era soh isso q eu qria mostrar...sobre o "ta add na vip" vou t contactar in-game e então conversaremos.
Nao, nunca shariei, o orson joga INGUK / PATINHO ja falei ali ensima... so que nao loga quase...
Putz...
Os caras jogam mto
mta boa war, continua postando =p
Nao to com medo soh axo q vc intendeu errado mas se vc kiser arruma briga por uma coisa dessas vc kem sab...eu editei meu post confesso q flei merda de vc
Cara acho que ninguem falou mal da alliance aqui nao
Só falar bem da DM é diferente de falar mal da ally
DM tá ownando sim cara nao tem como negar
Alliance tem 44 frags mas isso ai tem mais de meses eu acho
dm pegou 30 frags em poucos dias
tao rulando sim, e hoje disbandiram gladsheim e hardstyle <nao sei motivos> e criaram Toilet <LOL!>
veremos que que vai dar
eu só queria, de boa, ter acesso a algum ventrilo dos dois lados, só pra ouvir a organização na hora da batalha, nunca estive em war, nem menos ouvindo
gostaria de estar mais no ts dos DM mesmo soh pra ver como eles organizam mass log e pa :)
//tx
kra eu sou intimo de um kra bem influente na gladsheim e n fikei sabendo de nada de desbanda vo procura mais info mas axo q vc ta flanuu merda...
nada contra mas eu acho que vc soh se acha pq tem amigos fortes
posso estar errado sim, mas vc soh fala "meu protetor " "meu amigo influente" "eu ajudando tal pessoa"
nao é preciso ter amigo lah dentro pra saber que foi disbandida, vai na lista de guildas e olha :)
//tx