TO LV 21 ML 20 agora
eu sei ke o ML ta meio baxo mas kero pega lv 25 pra entrar na Legendary Heroes ;)
me indiquem um lugar pra upar faast =]
xD
floww:)
Versão Imprimível
TO LV 21 ML 20 agora
eu sei ke o ML ta meio baxo mas kero pega lv 25 pra entrar na Legendary Heroes ;)
me indiquem um lugar pra upar faast =]
xD
floww:)
vai nos soldier que vc upa fast , so que cuida q sempre tem gente abobada lurandu guarda pra matar low lvl :yelrotflm
sobre o amigo ali que comentou que o pvp nao existe mais...
eu acho que existe sim,sobre saber usar runas com a mao,eu nao considero isso um pvp,pq quem tiver mais coordenação motora vai se dar melhor,e como tibia nao é jogo de coordenação motora e sim de interpletação de personagens...
hehe
pvp é voce usa im mwall na hora correta,nao se apavorar,saber trapa,saber a hra de se heala e assim vai
Aff kra
nem
interpletação ? aSpaokspoaSK
zuera
tpw assim
cordenacao motora, eu acho q isso muda com o tempo ... qnt mais vc mexe no pc, mais cordenacao vc vai ter
+/- isso neh
claro q uns tem mais q os outros
vc falo q pvp eh usa m wall nao se apavorar
sim ... td isso q vc falo eh pvp
mas
saber a hora de se healar ?? aff essa n dá pra aguentar
vou te falar, eu jah usei bot, mas nao no meu char, apenas qnd eu era noob eu usava bot de catar spear e de ficar com os outfit premmy apOSKAPSKopaSk eh engracado
kra, cerca de 90% dos players q sabem jogar tibia usam bot, entao eu te pergunto. Pra que saber usar uh na hora certa ??? 90% n precisa de nenhum tipo de habilidade pra fazer isso.
Acho q todo mundo consegue entender minha opiniao.
abraço ! :P
a sim claro.vc toma uma porrada de 10 de damage e usa uma UH,acho que elas vao acabar bem rapido neh!?
e se você nao tem muitas uh? vai morrer por usar a toa certo...
e eu to falando de player que nao usam bot,pq é o certo nao?
Entao vocÊ no pvp leva um dano e toa e soca o dedo na uh? medo total de morrer O.o?
e otra se o cara usa bot? pff ,ai ele nao tem nenhum pvp e sim o bot dele que tem...
e sobre interpletação"'' isso é um forum de lingua portuguesa pra vc ficar me corrigindo O.o?
NUssa,olha ond a discussaum do ML do garoto foi para,gnt,|PLZ,fassam um novo topico,fica postanu coisa d pvp no forum do ML do mlk,ele tomo um hunted e resolveu paga uai,ele n que morre,ele se livra do RoH dele e fica vivim,mais eu se fosse ele ia atraz do cara,esperava ele fica AFK e lurava uns 8 scorpion,dexava ele poison e pegava o loot dele,lvl 30+ nunca dropa so a BP
Bom eaw galera,eu nunca joguei de sorc so de kina...bom to lvl 15 com ml 12
ai eu to achando um pouco baixo,meu amigo falo que quando eu catar lvl 20 ai com a wand of decay eu vo para MT.Sternum e la fico pescando e nesse lago tem uns skeleton,ele falo que skell eh imune a Death intaum falo pra eu ir pescando,comendo enquanto eu fico batendo no skell com a Wand of Decay,vc's acham que isso vai dar certo???
Flws.
a naao rola. ml eh a partir do lvl 20 , por ai tb ter ml 20 eh um bom começo antes nen liga muito mas tenta chega no lvlv 20 ml 20. essa de atk o skell nao rola , faz runa eh melhor ta hcerto q nesse lvl comprar as runas vai uma grana consideravel mas mesmo assim pra mim deu certo, e pra lvl eh ciclop.
e era isso flws !!