Flooder: Eu, com meus 13k de pots em 8 meses :o
Sagaz: Locke
Legal: Suteba
Wannabe: Sudden Sea
Musa: Gabiee
Melhor moderador: Havengar
Engraçado: Serket
Visionário: Gabiee
Melhor usuário: Suteba
Desconhecido: Shadow Nightwalker
Versão Imprimível
Flooder: Eu, com meus 13k de pots em 8 meses :o
Sagaz: Locke
Legal: Suteba
Musa: Gabiee
Melhor moderador: Havengar
Engraçado: Serket
Visionário: Gabiee
Melhor usuário: Suteba
Desconhecido: Shadow Nightwalker
Flooder: Kinastor
Sagaz: Suteba
Lekaw: Suteba
Musa do OFF: Gabiee
Melhor Moderador: Suteba
Engraçado:Veno
Visionário: Locke
Melhor Usuário: Suteba
Usuário Fantasma: a...sei la...tipo.... pode ser nulo?
Flooder: Gatti
Desconhecido: Kamicase
haha
eu nem to no segundo turno mas dane-se
Flooder
Gatti
Sagaz
Locke Cole
Lekaw
Suteba Dark Hell
Wannabe
Sudden Sea
Musa
FG
Melhor Moderador
Havengar
Engraçado
Veno
Obs:Os dois são MUITO engraçados
Visionário
Locke Cole
Melhor Usuário
Suteba Dark Hell
Usuário Fantasma
Shadow Nightwalker
Flooder
Gatti
Desconhecido
Pedro Patrulheiro
flooder - gatti
sagaz - locke cole
lekaw - suteba
wannabe - paçoca
musa - gabiee
engraçado - serket
visionario - gabiee
melhor usuario - nobre valente
usuario fantasma - fire swordmaster
huuum...
vamos lá xD
uhauhauhahu
Flooder
Gatti, é claro.
Sagaz
Suteba
Lekaw
Suteba
Musa do OFF
FG!!! \O
Engraçado
Serket
Usuário Fantasma
Fire Swordmaster
Flooder
Gatti – 8 meses, 12k de posts no Chat EEEEEEEEEEEE. Além de mais de 1k de posts normais. Estes são os números de Gatti, quase um bot do Chat.
Sagaz
Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído.
Lekaw
Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído.
Wannabe
Paçoca – Guitarrista, usuário Premium, membro da HotNews, fã do Guns n’ Roses e adora ajudar t3b3anos. Detalhe: Total Posts: 6,669.
Musa do OFF
gabiee – Conquistou o coração dos Offtopiquizeiros. Já teve até uma fale dela, e quem pode ver o tópico “PENES!” garantiu boas risadas...
Melhor Moderador
Suteba Dark Hell – Sub-Moderador revolucionário, tópicos criativos, e luta por um OFF Topic menos sério e mais descontraído (Sim, eu copiei de cima).
Engraçado
Veno – Corinthiano ferrenho, autor de piadas/trocadilhos infames (CADE O BAIANO? ).
Visionário
Definição: usuário sonhador, que está um passo a frente e tem idéias inovadoras (Okay não é exatamente isso, mas foi a melhor definição pro fórum que eu fiz).
Locke Cole – Líder do movimento ateísta do OFF Topic, visionário, autor mensagens sagazes e tópicos geniais. Já foi membro da staff.
Melhor Usuário
Nobre Valente – Ganhador absoluto da categoria “Sério”, já fez excelentes tópicos, é maduro e tem o pé no chão. Usuário inteligente.
Usuário Fantasma
Shadow Nightwalker – Afro-kirby também flooder refugiado no Chat EEEEEEEEEEEEE, com a diferença de que possui mais posts do que o usuário acima.
CTRL+C CTRL+V...
btw Havengar nao e SUB-ADMIN?
Roy :mad2:
meu voto pra top-ubber-flooder vai pro Gatti
voto pra sagaz vai pro Locke
"lekaw" darei pro Suteba
wannabe.... uhm... sei lá, precisarei de uma moeda pra decidir pra quem vai meu voto.................................... aha, foi pro Paçoca
musa do off.... pro FG =p
melhor moderador?.... nao sei, mas adoro ler as mensagens do Havengar chutando lammers, flooders, etc., entao meu voto vai pra ele =3
.... engraçado?... esse voto meu vai pro Veno
nao é que eu nao goste do Serket mas................... bah, pra que mentir?
visionario: Locke
melhor usuario, dou pro Nobre Valente, nao posto mas sempre leio os topicos dele
hahaha, eu nao sou usuario fantasma :o... na verdade sou, mas nao tenho a opçao "Usar Modo Invisivel" ativada =x... mas meu voto vai pro... Fire Swordmaster
.... é isso