Samera = outro nome, "Samara"(?)
Toca o telefone: "7 dias"...
suaHshuhsauHuhas ¬¬
Belo trabalho!
Mas acho que alguns estão errados...
Versão Imprimível
Samera = outro nome, "Samara"(?)
Toca o telefone: "7 dias"...
suaHshuhsauHuhas ¬¬
Belo trabalho!
Mas acho que alguns estão errados...
me decepicionei com o nome LUCERA: comunidade italiano, q podre..
Tópico inútil, mas bem interessante.
Mito, Mythera r0x =]
Cara... eu só me convenço dos nomes de mundo Non-PvP, mas ainda não digo que estão certos.
Já havia reparado nisso também, but... os outros podem ser qualquer coisa, qualquer um poderia ver o
que quiser dos nomes.
Por exemplo... um rapaz disse aí:
"Secura" - Não tem água lá !
É bastante provável que não se refere a isso, mas não podemos dizer que não também, não criamos os nomes... não podemos dizer nada.
E o idioma oficial de quem criou também não representa nada ( em resposta a quem disse que Inferna não poderia ser Inferno porquê em inglês, blá blá blá ), já que muitos nomes no jogo são relacionados a latim, a língua do jogo é inglês e quem criou é alemão, e ainda existe a variável do sufixo, que é relativo a localização do servidor.
Após uma primeira lida, a impressão que fica é que você foi chutando tudo isso aí. Realmente alguns são bem fáceis de decifrar, já que o latim é uma grande fonte de inspiração na hora de criar mundos. Valoria, Tenebra e Solera são ótimos exemplos disso. Agora, "Balera" vir de "balela" é impossível. Imagina se eles iam saber que essa palavra existe, e ainda mais, botar um nome desses no servidor. O mesmo para "Malvera", sinceramente eu não acho que eles iam nomear um servidor com um nome baseado em uma palavra portuguesa, "mal". Quando eu abri o tópico, eu pensei que se tratava de uma pesquisa confiável, mas depois de ler algumas linhas, fica claro que é apenas a sua interpretação dos nomes. Sugerir que "Pythera" venha de "piterodáctilo" é absurdo. Também duvido muito que "Candia" venha de "candy", me lembra mais algo relacionado à velas e luz.
Resumindo, apenas uma interpretação um tanto forçada dos nomes.
Shanera = Shana da Era!
IAUEheaOUHAEiuAHEIUAHE
Bom topic. :)