É... Quase que por culpa de vocês Draco saiu da Langobardis...
Pensem um pouco antes de afrenta-lo, ele não teme tomar medidas drásticas.
Sem mais, Draco.
Versão Imprimível
É... Quase que por culpa de vocês Draco saiu da Langobardis...
Pensem um pouco antes de afrenta-lo, ele não teme tomar medidas drásticas.
Sem mais, Draco.
mó baixaria issoCitação:
Ele brigou com quem? E porque?
AUOShOAUHSoAUHoAUS
Draco X Corvolo
Druid X Sorc
AVISO:
apenas para lembrar a TODOS os integrantes da Longobardis que quando chegar no vermelho deve imediatamente para o que esta fazendo pois o vermelho significa desmaiado!!!
ps:o exemplo deve vir de cima
haUOShAOUhOAUSHoUASHoUAS
Briguei com Corvolo, e o Draco queria mesmo era matar. Por quê? Pelo simples motivo de Corvolo encher o saco falando que não deveria usar as cartas para salvar o Vampirão e etc e tal.Citação:
Postado originalmente por Wakka
Primeiramente, minha mana estava antes da metade quando fiquei no red, isso quer dizer que dois simples exura grans resolveriam o caso, segundo, fui atacado por Corvolo e Turgon, então foi praticamente um 2x1.Citação:
Postado originalmente por Alexei Lune
Sim sim, foi mesmo um bom rp... A unica briga que eu acho que foi melhor (foi sem pancadaria) foi quando Wakka(não lembro se foi você mesmo) e um outro roleplayer da Solutio discutiram sobre raças e clãs... (acho que foi isso, minha memoria não está boa)Citação:
Bem, espero que já esteja tudo resolvido e gostaria de lembrar que isso foi tudo dentro do roleplay, nada fora.
Nada disso... Quando chegamos no vermelho podemos continuar a atacar sim! Só não é permitido matar... Vocês não se lembram?Citação:
Postado originalmente por Will
--EDITING--
Viche... Se forem tirar exemplo da personalidade de Draco vocês estão realmente ferrados, logo logo a Langobardis vai estar cheia de mal-criados resmungões e apressados(dentre outros).Citação:
Sem mais, Draco.
"quero dexar claro q foi o senhor Draco q me agrediu" =P o motivo não é só esse... Corvolo sabia demais =XCitação:
Briguei com Corvolo, e o Draco queria mesmo era matar. Por quê? Pelo simples motivo de Corvolo encher o saco falando que não deveria usar as cartas para salvar o Vampirão e etc e tal.
ui =P sempre se esquecendo do meu life ring (ok, corvolo é pao-duro, não queria gastar o anel, mas se fosse preciso...) Arken só te atacou no final, nem vem! e gente, Draco é lvl 18 !!! ate q o Corvolo aguentou bem =DDDCitação:
Primeiramente, minha mana estava antes da metade quando fiquei no red, isso quer dizer que dois simples exura grans resolveriam o caso, segundo, fui atacado por Corvolo e Turgon, então foi praticamente um 2x1.
tipo, fiz isso com gale da ultima vez... se lembra o q aconteceu, Draco ?Citação:
Nada disso... Quando chegamos no vermelho podemos continuar a atacar sim! Só não é permitido matar... Vocês não se lembram?
Sim. acho q esta tudo resolvido... O Draco ate pediu desculpas! <que meigo>Citação:
Bem, espero que já esteja tudo resolvido e gostaria de lembrar que isso foi tudo dentro do roleplay, nada fora.
E obvio, tudo dentro do rp!
se lembrar do que??Citação:
Nada disso... Quando chegamos no vermelho podemos continuar a atacar sim! Só não é permitido matar... Vocês não se lembram?
me lembro que vermelho é desmaio
a pessoa que fica no vermelho é obrigatóriamente obrigada a parar de atacar pois desmaiou
ou se não vai ficar sem sentido
como deter alguem já que não se pode matar e ela não para de atacar de nenhuma outra maneira???
ou vermelho é desmaio e quem ficou no vermelho na hora para de atacar e roleplaya o desmaio ou a unica solução pra deter alguem é deitando mesmo a pessoa!!!
e se ta no amarelo pra fica no vermelho e ainda tem mana soca o dedo no exura
haUOShAOSHoASHoASHoshoAUS
Citação:
ae draco sem se contradizer neh!Citação:
Briguei com Corvolo, e o Draco queria mesmo era matar.
assim fica dificil dai.....
matar podé no jogo é claro, mas uma das regras da longobardis é que não pode matar os integrantes da longobardis alguma coisa assim...
mas se draco queria mesmo matar corvolo e se ninguém o impedisse quer dizer que ele ia mesmo matar??
verdade sobre a briga:
os dois tavam discutindo e draco começou a atacar corvolo no exato memento que corvolo disse que draco era tolo ou alguma coisa assim!!
é isso é um problemaCitação:
--EDITING--
Citar:
Mensagem original de Will
ps: o exemplo deve vir de cima
Viche... Se forem tirar exemplo da personalidade de Draco vocês estão realmente ferrados, logo logo a Langobardis vai estar cheia de mal-criados resmungões e apressados(dentre outros).
heheh
mas o que eu quis dizer com isso não foi do exemplo do draco de esquentadinho brigão e sim do fato de chegar no vermelho e não parar de atacar, draco pode ser um mal exemplo como pessoa mas como roleplayer tem que ser exemplavel!!! imagina o lider não respeitando regras off da longobardis... como que um novato vai respeitar as regras de roleplay sendo que nem ao menos o lider as respeita..
Citação:
é lógico essas brigas são só no roleplay!!! ^^Citação:
tudo dentro do rp!
mas em off o draco sempre fica meio mordido do char dele de alguma forma apanhar
hehehehe
=]
Eu chamei ele de "infeliz"... depois q ele começou a atacar chamei ele de fraco pq não sabia usar magia... ai já viu neh...Citação:
verdade sobre a briga:
os dois tavam discutindo e draco começou a atacar corvolo no exato memento que corvolo disse que draco era tolo ou alguma coisa assim!!
=X <segurando a risada>Citação:
mas em off o draco sempre fica meio mordido do char dele de alguma forma apanhar
hehehehe
apoiado o/Citação:
e se ta no amarelo pra fica no vermelho e ainda tem mana soca o dedo no exura
haUOShAOSHoASHoASHoshoAUS
Draco queria mesmo matar, mas EU não, entendeu? A minha vontade e a vontade do meu personagem são diferentes, então eu não iria matar claro, mas que o Draco queria ele queria =DCitação:
Citação:
Bem, essa parte também ajudou, mais Draco já estava puto muito antes dessa parte...Citação:
Sou um roleplayer exemplavel não? Não respeito as regras? Então vejamos elas...Citação:
Há! Primeiramente, todos sabem que Draco não é muito de usar a cabeça... Ele é mais impulsivo, então, esse conselho é totalmente despensavel para Draco. Violência gratuita é contra as regras, então como estavamos em uma discussão não foi realmente gratuita certo? Estou dentro das regras.Citação:
Postado originalmente por Regras da Langobardis
Nenhuma regra falava sobre o fato de chegar no vermelho e parar de atacar... Então olha eu certo ai novamente! Há!
Essa história de chegar no vermelho e parar de atacar era quando o Wakka fazia a quest do Pierce, daí dentro da quest não se podia atacar para matar, vermelho seria desmaio mas isso DENTRO DA QUEST!
Aqui o quote dessa regra da quest
Há! essa quest é um caso a parte e suas regras são um caso a parte, ou seja, não tem nada haver com a Langobardis.Citação:
Postado originalmente por Regras da quest do Pierce
Isso foi um acidente por causa que estavamos em 2x1... Se fosse 1x1 ou tivessemos sido mais cuidadosos isso não teria acontecido.Citação:
O.o? Fico furioso xDD Mentira, na verdade Draco sempre reclama quando perde não é? Naquela vez da quest das cenouras para esquilos, e nesse ai também... A verdade é que o Draco não gosta de perder, EU também não gosto, ai junta os dois e ele fica revoltado ;)Citação:
Sem mais, Draco.
Corvolo esta pensando em abrir um processo contra Draco perante o senado... =P
Depois de uma amigavel conversa em off, um tanto quanto saturada de piadinhas sarcasticas de ambos os lados, pensei em propor uma regulamentação dos duelos, brigas, combates, pancadarias e coisas do tipo... o que acham ?