Ele tanto reanima como pode causar uma parada cardíaca.
Versão Imprimível
Bom eu era um mlk meio azarado
TEve uma vez q eu tava deitado no chao na casa da minha vó...ai a tv soolta dakeles suporte la pra parece bateu no radio e caiu em cima d mim (sorte q bateu no radio c nao eu n estaria mais ak ._.)
qndo eu era bebe eu puxei a toalha e caiu leite fervendo no meu braço...tem a cicatriz ateh hj u_U
lembro tbm d qndo eu tava brigando com meu irmao ai empurrei e ele bateu as costas na quina de uma coisa la...ai acho q saiu liquido da coluna e deu moh merda...ele fico internado moh tempao ._.
tem mais coisas mais n consigo me lembrar =S
lembrei de mais umas
não sei se pode ser considerada acidente, eu não lembro porque, mas meu irmão passou a tesoura na minha orelha, só lembro do meu pai virando a minha cabeça de lado e pondo a mao embaixo na orelha e o sangue caino na mão dele, ainda tem uma marquinha que da pra ver.
eu também ja cai de nuca no meio fio, que era daqueles que tem quina, que me rendeu 10 pontos
também ja meti a cabeça num prego que tinha no cinto de segurança do carro do meu pai que me rendeu 5 pontos
meu irmão ja me tacou uma escova de madeira que me rendeu mais uma cicatriz na cabeça e uma falha no cabelo.
no total, eu tenho 4 cicatrizes na cabeça, sendo que 3 delas precisei levar pontos, e no total são 23 pontos na cabeça[10 na nuca, 5 naquela área que tem um "redemoinho" e 8 na testa(vide foto postada num post mais atras.)]
edit:
lembrei de mais:
minha tia foi pegar umas maritacas num barranco que tem aqui perto, cheio de arvores e tals, ai ela desceu, eu fui chegar perto da descida pra ver onde ela tava e tals, cabei escorregando, desci o barranco rolando, rolando mesmo, e cai de cabeça numa caixa d'agua
não quebrou a caixa d'agua e nem me maxuquei, só dueu mesmo.
essá aqui é mais recente, bem recente, foi esse ano, eu tava andando de bicicleta, meu irmão tava um pouco mais a frente, do lado direito da rua, e eu tava no meio, eu tava muito rápido, e falei pra ele:
NAO VIRA PRA ESQUERDA!
ele virou ¬¬
resultado: bati em cheio nele, eu e a bicicleta demos um mortal pra frente e caimos do outro lado dele, como se não bastasse, a bicicleta caiu em cima de mim, meu irmao caiu também, em cima de mim, e a bicicleta dele também.
mas só arranhei o joelho.
otra também foi no colégio, com uns 10 anos.
tava indo pra educação fisica, ai tinha uma rede de volei no meio, ai eu, muito inteligente, pensei:
"pow, vo sair correndo na direção da rede e quando chegar pertim eu abaixo"
la fui eu
só que não sei porque, eu não abaixei, minha cabela bateu na rede, só que o corpo continuou[maldita inércia] e eu dei uma cambalhota no ar e cai de testa no chão, passei o resto do dia com a mão na testa tentando esconder a pancada.
ninguem descobriu.
prendi meu braço no berço, entrei em desespero e quebrei o braço =(
que bom que eu num lembro, nem deve ter doído huahauhuauha
Eu com 6 anos fiz 3 pontos no Pulso , Quase perdi o movimento da mao eskerda
Eu cortei minha língua com um gancho, quando tinha 2 anos... Daí fiz 3 pontos na língua e tenho 60% a menos de paladar... :B
LOL :D
Uma vez meu irmão tava com uma tampinha de refrigerante(aquelas de plástico), tinha acabado a luz e ele brincava com ela por cima da vela, derretendo-a. Ai ele pego e enfia na minha cara, por volta do olho, aí......queimo :D
Tbm teve uma vez q eu tava pulando na cama da minha mãe, com um travesseiro em baixo da perna brincando de avião. Aí eu pulei na cama, virei caí em cima do meu braço e kebrei :)
Otra vez tava brincando de carrinho de rolimã, o carrinho viro, fiquei com cicatriz no joelho e nas 2 mãos.
Sky~~
nenhum acidente é infantil. infantil é quem causou.
essa do carrinho de rolimã me fez lembrar de outra.
eu tava andando de carrinho de rolimã, ai pra pegar impulso fui "remando" com as mãos, ai a roda passo em cima do meu dedão.
mas o pior que não foi ele todo, deu só uma beliscada na parte que ficam as digitais, fez uma bolha de sangue, e dueu.