http://ogintonico.weblog.com.pt/arqu...0Chowdhuri.jpg
Deixem o fazendeiro sonhar. :o
Versão Imprimível
http://ogintonico.weblog.com.pt/arqu...0Chowdhuri.jpg
Deixem o fazendeiro sonhar. :o
Fúria andreense é o usuário com o maior acervo fotográfico que eu conheço
AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAuha
Essa foi 10
Ps: Não vejo problema em ter começado a trabalhar cedo.. era algo "leve", só pra ajudar... se não fosse aquilo hoje eu seria mais um cara que faz hotnews prum forum de tibia, que tem poder de voto no atlético pr, e cria cavalos. Ou seja, só mais um forest gump.
Ae Veno ja que vc ja tem sua vida ganha, bem que vc poderia me arranjar uma vaguinha na sua empresa...
Meu curriculo:
Nunca trabalhei
tenho 15 anos
vou terminar meu curso de ingles ano que vem
=D
HAHAHAH SÓ ISSO JA VALEU A PENA PASSAR AKI
Meu Deus quanta criancice.Citação:
Postado originalmente por Veno
Você encara o fato de ele ser de uma equipe num fórum de internet como se fosse algo que ele ficasse na internet 24h por dia para conseguir uma notícia, não vejo o problema de ele entrar no computador e ao invés de você se achando o cara por postar argumentos tão reais e interessantes de graça, fazer algo de útil que ainda lhe renda dinheiro, de certo modo. Fiquei muito feliz em saber que você trabalha desde que tinha 10 anos (EU CONFESSO QUE NESSA IDADE EU NÃO FAZIA NADA DE ÚTIL), também muito interessante você estar com a vida formada antes dos 18 anos, você deveria ser um rei ou algo assim.
ps.: entenderei se você não tiver argumentos e falar que ninguém me chamou aqui (e olha que chamou em!)
1- Você não leu tudo
2- Ele colocou esse topico inutil, falando nada com nada, eu respondi, ele ficou nervoso dizendo que "pessoas com mentalidade igual a minha..." eu somente revidei.
3- Rei não, trabalhador, e me orgulho. Consegui tudo que tenho com meu suor.
4- Você é bem vindo aqui, não importa se é pra esculachar, só leia antes.
Ele disse que minha mentalidade é de criança, e eu disse que alguem que tem 23 anos e fica em um forum de tibia não pode dizer muito sobre a mentalidade dos outros. Simples.