Postado originalmente por
Gormadom
eita, mais eu tinha que vim aki pra falar com vcs.
primeiro lugar. Attryan seu frag vai ser meu. pode apostar, vou fazer questao de te matar, e depois q ganharmos nem vc dando seu char vai tirar seu hunted. vc é um merda rapaz. fica como os outros se escondendo atras de GM, guild de GM. q monte de pau no cu.
olha, vcs tao tudinho com o cu na mão, porque sabem que a infernnum ta melhor, e assim como tiverao medo no sabado de ir pra ankrahmun. vao ter outras vezes. e detalhe n inventem que a infernnum q tinha q ir pra cima q n é, vcs n gosta de colocar a galera pz? antes da ss, colocar uns 3,4 pra pz? pq n forao colocar a galera lá pra pz? kkkkkkk.
cara, vcs tao no fundo do poço, fala de nos que matamos 1 membro de outra guild... vcs matarao 3 caras importantes~, gladiador knight, nive dread, denethor. so o nive entrou com a gente. vcs sao muito pau no cu, e depois pagaraoa morte. cara oq vcs podem falar sobre isto? sorte q os cara n gostam de war.
e tamos tomando todas as precauções para ninguem levar deleted ou banished como derão no gato diovane e nive dread. no nive n sei pq foi, mais em mim, lol, o cuisdy inventou lá q eu tinha 1 amigo gm e iria mandar reportar ele. kkkkkkkkkkkkk cachorrada isto. pau no cu, n tem coragem de enfrentar no tibia fica dando banished.
cacau, vc pode cuidar da sua vida rl entaum, porque tamos com 1 time bonzinho pra matar geral lá. vc sabe muito bem, vc e o Attryan. e vcs tem coragem de vim postar aki 1 video ridiculo, porque matarao o cara por debug. kkkkkkkkkk. tem que comemorar mesmo, o cara é the best of samera.
vcs sao odiados em samera, nos flogs, nos foruns do tibia, e ate daki do tibia br. axa q é assim q vao ganhar algo? sendo odiado por alls. seus dias estao contados.
ainda não teve fight open n. :) vai ter, e vai ser inesquecivél. quero participar da morte de vcs e vim aki colar o video e as ss.
ridiculos, pau no cu do krai. vao pagar caro por xupar os ovos do cuisdy. outra coisa, vcs ai manda no server ne? kkkkkkk , vao ficar natal na frente do pc com medo de masslog e de open, alias tao assim o tempo todo desde de sabado. porque? kkkk , porque sempre tem no minimo 10 da infernnum on. so por estar mesmo, sem nada... mais vcs ja ficam na guild comentando, fulano ta on... n sei oq... sempre com medo.
tomara que da proxima vez vcs vá pra o fight. e n fikem atras do gm :) .