:yelrotflm
@~
Cara... Infelizmente tenho q concorda... Penso q a Cip tenha q trabalhar nessse lado com o lvl.:triste:
Versão Imprimível
Volcano agora diz, se vc n tivesse morrido duvido q vc ia ter postado esse tpc ake
+ Deve se zuado mesmo dps de ter feito tds as quest fika upano ..
Bah, corri atras do level 60 que nem um desesperado, agora? quer saber, que se dane, vou upar devagar e sempre, era assim que o Tibia deveria ser.
Level = +HP +MANA
Não chora.
;/
É mesmo, você zerou o Tibia... O.o E eu achava que isso era impossível...
Nunca tinha pensado por esse lado: "E quando eu terminar todas as quests? O que vou fazer?"...
Realmente, não há mais nada a fazer, o jogo ficará extremamente desinteressante... A não ser que haja um meeega update que adicione umas 30 quests novas... Um mooonte de criaturas novas... Já pensou? HUahauhauahuahua... Vai pensando... ¬¬ Lol... A CipSoft nunca iria fazer uma radicalização dessas...
Eu reclamava quando jogava no Tibia 7.9, e agora acho que ele era tão bom... :triste: Quanto mais a CipSoft aumenta a versão do Tibia, mais ele fica chato. Eles estão fazendo muita merda... A pior de todas foi essa última, usar runa no mesmo level que puder fazê-la... Que coisa mais idiota foi essa!? Todos os mages se ferraram, knights e paladins rindo= FATO.
Estou reclamando do Tibia 8.2, mas quando estiver lançado o Tibia 9.0, eu vou estar falando que o Tibia 8.2 era maravilhoso... :wscared:
Eu não me preocupo muito em upar level, apenas magic level. Não acho que level seja muito importante (apesar de ser, você ganha respeito), acho M.L. muito mais importante, a CipSoft fez uma coisa boa: colocou as coisas para dependerem mais do ML do que do level. Isso foi ótimo (pra mim, pra muita gente deve ter sido uma desgraça)...
Mas, é isso aí, espero que o Tibia melhore, e que os jogadores sempre tenham alguma coisa a fazer. :riso:
Uma pergunta, n tem mais enquetes no tibiabr?
:X
ia ser uma boa uma enquete sobre isso, se as pessoas acham tibia sem objetivo, principalmente os high lvls q nao sao poucos hj em dia
e se n tiver mais enquetes imploro ao admin q volte com algo tao útil xD
quem sabe assim, esse assunto cairia nos ouvidos da cip soft e eles resolvam fazer algo ¬¬
Cara concerteza você não pode dizer que zerou o tibia...(vc pode dizer que parou numa parte que você não sabe sair...e que não tem o "detonado" no tibia wiki Erig.net e você pode ter feitos as quests mais conhecidas não as mais importantes...e como alguns ja disseram a cada update surge mais coisas.. a primeira vez que loguei no tibia foi na versão 7.1 e achei tosco dai "comecei a jogar" no 7.3 dai para frente ja vi muita coisa e visite o tibiabr.com desde intao (só demorei pa criar meu usuario) e você foi o unico idiota que vem e diz "ZEREI O TIBIA" se você acha isso para de jogar e seja feliz ;)
E porfavor não escrevam tópicos falando que eu to errado ou sou idiota , isso foi a minha opinião ^^
Dec 13 2007, 17:04:35 CET Died at Level 125 by a quara constrictor scout
Fmz, faz tempo ja + Isso foi no dia q se ia volta a upar
Retired at top 2 exp: 6/6/2007
Back: 13/11/2007
Retired again 21/12/2007
Acredito q isso q fez vc meio q desanimar de upar e falar q zero o tibia
+ Cada 1 cada 1...