e estrupados.
Se esta na biblia, eh mentira[2]
\.../ 666\.../
Versão Imprimível
Sim, inclusive Lulas Gigantes, Baleias Azuis, e todos os tipos de animais absurdos imagináveis... Como será que ele pegou Ursos Polares? :o
@Locke:
Além de quatro mil anos ser pouco (POUQUISSIMO) para ocorrer a diferenciação étnica, só o fato de Noé viver mais de 500 anos nesta época já é muito difícil de "engolir".
@Topic:
Não acredito nem um pouco no Mito da Arca, são narrados fatos absurdos, nenhuma prova foi encontrada e como Locke falou, como teríamos negros nos dias de hoje? Onde Noé arranjou Ursos Polares e Tatus Brasileiros?
-=Angel of Darkness=-
é impossivel isso ter acontecido.
Na verdade são mais de seis mil anos e não quatro mil como você falou.
Sobre a diferenciação etinica isso não seria um problema pois não havia na Arca apenas um ser humano, ou seja, cada um poderia ser de um etnia.
Na verdade encontram uma anomalia no monte Ararate, só que como há cerca de 4mil metros de altura há muito gelo dificultando as chances de uma foto nitida de satélite ser tirada e é muito dificil uma expedição em razão do terrorismo na região nenhum relatório conclusivo foi feito sobre o tema.
eu acho que é mintira
Citação:
Postado originalmente por Moderador qualquer;
Na boa, pega a biblia e engula.
DENOVO TOPICO SOBRE RELIGIAO? PQP
CARA, RELIGIAO É PRA SER ACREDITADA, NAO DISCUTIDA, SEU ANIMAL.
SOU O UNICO QUE TA CHEIO DE ENTRAR NO OFF E TER 20 TOPICOS SOBRE RELIGIAO DIARIAMENTE? SE O CARA NAO É ANALFABETO, NAO SABE OQ FALA OU TENTA DISCUTIR ALGO QUE É PARTICULAR DE CADA UM.
Na boa, antes de criar uma merda dessas, vá beber, fumar, sair de casa, namorar, jogar tibia...
Acho difícil pelo seguinte:
Devia haver algum tipo de preconceito na sociedade daquele período, se atualmente, com a globalização, ainda existem preconceitos raciais, imagine há 6 mil anos atrás. Creio que etnias diferentes eram tratadas como "inimigas", vide exemplos atuais e passados, como: guerras civis na África e as batalhas medievais( exagerei um pouco, mas assistam "Cruzada").
Outro fator é que pela dificuldade nos meios de transporte e comunicação a probabilidadede etnias diferentes se encontrarem na região determinada são pequenas, seria muito mais provável que a família de Noé se relacionasse apenas com pessoas da mesma etnia.
Abraço