100% verdade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
100% verdade.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Meu professor de História me contou uma vez que uns caras fanáticos por descobertas, estavam atrás da Arca de Noé, e dizem te achado ela dentro uma parada lá rochosa, onde ela estava guardada, mas o perigo é a parada desabar, e tem várias armadilhas que a sociedade da época que morava lá, instalou pra proteger a arca.
Não sei se é verdade ou mentira, mas se encontrarem, estarei acreditando.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
É verdade. Pronto, agora podem fechar o tópico sobre RELIGIÃO...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

A pior bobagem que jah li na minha vida
@topic
religiao nao plx :wscared:
Contos como a arca de noé,e Adão e Eva eu acho ridiculos...
Mas eu acredito em deus![]()
Living the lifestyle
so acho uma coisa .. comu vceis podem falar de uma coisa que nem se ker conhecem !
so axo isso ... nao so pra religiao mais tudo na vida
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Se Noé tinha uma arca ou não, isto é (era) problema dele.
Mas dilúvio universal e ajuntamento coletivo de animais não se sustenta.
A Terra não possui água o suficiente para encobrir o Everest (todas as montanhas ficaram cobertas, segundo a bíblia).
Não havia espaço suficiente para todos os bichos na arca.
Se tantos bichos exceto alguns poucos tivessem morrido durante o dilúvio haveria um número enorme de animais nas camadas geológicas de quatro mil anos atrás, e isto não ocorre.
Se Noé e sua família fossem ascendentes de todos nós, não existiriam negróides e asiáticos. Quatro mil anos não são suficientes para que haja essa diferença étnica.
Seria interessante saber como as capivaras, tamanduás e formigas brasileiras foram aliciadas por Noé, na Ásia, e depois voltaram pra cá. Nadando, ok?
Se alguém quiser discutir o assunto com mais detalhes, vou a fundo.
~Ubi dubium ibi libertas

No dia que me fizerem acreditar que um velho construiu uma arca gigante que caiba 2 de todos os animais do mundo, e chuveu tanto que cubriu tudo sobre a terra.... eu me interno voluntariamente, porquê vou estar louco.
Pergunta: noé levou peixes na arca? pq a biblia diz que ele levou dois de CADA ESPECIE DE ANIMAL DA TERRA.

ñ soh viciado em religiao, mas a igreja nunca disse q essas historias sao verdadeiras, a biblia eh uma fonte de ensinamento, ñ uma fonte de fatos veridicos, na da arca de noe, por exemplo, o ensinamento eh simples: seja bom, e c cometer o mal, recebera castigos