minha mãe não me ama.
ninguem nesse mundo ama outra pessoa.
é impossivel haver amor aqui.
há coisas demais impedindo o nascimento dessa flor.
o que agente sente é apego e seus derivados.
fim.
Versão Imprimível
minha mãe não me ama.
ninguem nesse mundo ama outra pessoa.
é impossivel haver amor aqui.
há coisas demais impedindo o nascimento dessa flor.
o que agente sente é apego e seus derivados.
fim.
Se voce tivesse mais de 80 anos eu refletiria sobre sua resposta....
Nao e uma ofensa, apenas acho que vc viveu pouco para dar uma resposta dessa. Dai vc para e olha: Ué que, que ele ta falando, ele tem 16 anos...
Verdade...pode desconsiderar a minha resposta tbm..
flws
conheço gente de 87 anos que não sabe 1% do que eu sei.
minha irmã de 14 anos sabe mais da vida do que qualquer um que eu conheça.
idade não quer dizer nada, agente nunca sabe o quanto realmente viveu ate pensar na morte.
quanto tempo você acha que seu dia ontem teve?
minha resposta = no minimo umas 60 horas.
Felizmente voce aparenta ter tido uma boa educaçao e a oportunidade de presenciar coisas muito interessantes e conhecer pessoas de grande valor.
Eu felizmente posso dizer que tive a mesma sorte, que muitos durante toda sua vida nao tiveram.
Olhando assim entao , voce pode dizer que idade nao conta.
Mas esse é um caso , a terra com seus 6 bilhoes de seres concientes, tem infinitas formas de pensar e pessoas ao redor do mundo, sofreram inimaginaveis experiencias...
Se voce pode afirmar que conheçe todas essas experiencias, parabéns:Acabo de discutir com Deus, infelizmente esse nao é o caso.
Entao eu realmente acredito, que nenhum humano , tem autoridade suficiente para dizer se existe ou nao "amor" na terra.
Obviamente para mim, uma idade avançada influi em alguns casos (devo ressaltar) no conhecimente sobra a realidade humana.
Quanto a pensar na morte, pode apostar , voce nao é o primeiro nem o unico a pensar sobre ela.
eu não penso sobre ela.
eu sei o que ela é.
totalmente diferente.
não quero começar uma discussão religiosa aqui cara, vou sair desse topico.
ta me enxendo ¬¬
eu nunca falei que conheço todas as sensações do mundo, pois cada "amor" muda de um para outro...
apenas reafirmo, o amor não existe nesse mundo.
pode pensar o que quiser, eu também fiquei super bolado quando recebi essa noticia. aceitei pois a recebi de... como posso falar isso a um leigo? ... ser superior.
Essa de que "o amor antigamente era real" é utopia, muito pouco mudou nesse ponto, os interesses que vc descreve em seu texto eram comuns também nesta época, com a diferença básica (clássica) do "casamento" (ou golpe do baú, como preferir).
Mas quem de nós pode dizer o que é o amor não é mesmo? Você só deve saber que amou logo após perder o objeto merecedor deste; até então, nunca haverá certeza do que é "amor", "obsessão", "paixão" e derivados... Mas com certeza pode-se diferenciar estes do interesse monetário... é só abrir os olhos...
:D
Amor não é uma coisa complicada, as pessoas que mistificam muito isso.