Tá,vou tentar ser mais claro
EU não penso dessa forma,mas as pessoas sim,pra eles quem fuma são idiotas,mas quando se trata algo que ELES gostam,a situação muda totalmente
Versão Imprimível
@The deh: racista é preconceito racial, e que eu saiba "fumante não é uma RAÇA". -.-
Btw, tambem acho que fumante so traz problemas, fede o ar, deixa mau halito e fedido(fica impossivel conversar com um fumante de perto), e se for mulher ai estraga qualquer chance de um bom relacionamento, dada a fedentina/bafo. Fora que uma parcela consideravel das limitadas verbas destinados a saude que deveria ser usada no tratamento de doenças serias é usada para tratamento de uma doença causada por um vicio inconsequente.
Logo, concordo em parte com o devil of midnight, alguem que fuma, tendo em mente essas consequencias, é um tanto quanto "safad3nhu". =/
Um mal não justifica o outro. O cigarro não deixou de ser menos ruim por causa dessa noticia, continua causando os mesmos maleficiso de sempre.
@Topico: eu detesto incenso, quando alguem acende isso la em casa eu mxingo bagarai e me afasto. Ao menos tenho um argumento mais forte para repudiar isso. :)