cara.
eu viajo em todos os livros da Agatha Cristhie.
ela é simplesmente sensacional
Versão Imprimível
cara.
eu viajo em todos os livros da Agatha Cristhie.
ela é simplesmente sensacional
Po tem vários, tais como:
Memórias Postumas de Brás Cubas - Machado de Assis
Romanceiro da Inconfidência - Cecília de Meireles - Apesar de ser um livro de poemas(romances para ser mais exato), eu gostei muito dele.
Novo tropical sol da liberdade - Ana Maria Machado - Ótimo livro, retrata a ditadura muito bem, apesar de ter um certo ponto de vista, em certas partes do livro tem gente que é de opinião contrária, faz você pensar muito em certas partes.
Senhor dos Anéis - Tolkien - Não preciso nem falar.
1968, o ano que não acabou - Zuenir Ventura - Livro jornalístico que retrata os antecendentes do AI-5, bem detalhado e bem explicado.
Coleção Harry Potter - J. K. Rowling - Bom nem preciso falar.
A Audácia dessa mulher - Ana Maria Machado - História de uma mulher que encontra recados numa cardeno de receitas de uma garota do final do século XIX, ótimo livro.
Tem mais livros que eu já li, só que no momento eu não me lembro...
Eu pretendo ler vários, tais como:
Macunaíma - Carlos Drummond de Andrade
Dom Casmurro - Machado de Assis
Cortiço - Aloísio de Azevedo
Vidas Secas - Graciliano Ramos
O Alientista - Machado de Assis
entre outros
Harry Potter > all =D
livros de terror também =]...
A casa de Vidro, Horror em Amityville (apesar de não ter conseguido ler tudo na primeira tentativa)...
um que se chamaVampiro que não é de terror, tem sexo, assassinato... tudo o que o povão gosta =D
Mas farão. Eragon é o primeiro de uma trilogia... Que já nasceu fardada ao fracasso =d. O filme é realmente ruim...Citação:
Postado originalmente por Pos Morten
Dard* :)
Sobre a "Operação Cavalo de Tróia", eu também tô doido atrás desse livro. Parece que são sete, e eu não consigo achar o primeiro volume em nenhuma livraria daqui.
É um cara que volta para o passado, na época de Jesus. Pelo menos eu acho.
E, eu também leio antes de dormir.
Mas, pra pegar no sono, eu também me imagino numa aula de matemática. Ajuda. :D
Os livros da serie da bruxa onilda. \o/
De resto não existe livro bom, livro é algo muito chato. Prefiro esperar a versão pro cinema(caso do HP, Sr dos aneis, desventuras em serie, narnia, etc).