Oi,
Sou branco, achei essa música uma merda, achei você um racista de merda. Mal chegou, já vai embora...
Reportado por racismo...
Versão Imprimível
Queria ver quem escreveu essa música chegar numa favela e cantar isso
Favela? Precisa disso? É só chegar aqui em Salvador e pedir para apanhar. A grande maioria da população de minha cidade natal é composta de negros. E se você não é negro, tem pelo menos um amigo ou familiar negro.
Eu, por exemplo, sou mestiço. Meu primo é loiro do olho verde. Meu pai é doutor, negro e rastafári (apenas o estilo do cabelo, ele dispensa as ideologias). Você acha mesmo que eles precisam estar na favela para ofender alguém?
Sempre leio no fórum que "o negro é isso e aquilo". A maioria fala despropositadamente, como se "ele" estivesse "lá" longe. Mas, onde eu vivo, “os negros” somos todos nos e não existe para onde fugir. Acho esse contraste regional bastante engraçado.
Ah... Não precisa nem falar que a letra dessa música é detestável, né? Voltar para a África? Eu nunca estive lá, sou o resultado da miscigenação de raças. Sou brasileiro, apenas um, e ao mesmo tempo um pouco de tudo.
Eu não tenho orgulho de minha "raça", eu tenho orgulho de ser eu mesmo. Emanoel, cabeça pensante, uma pessoa que utiliza o bom-senso.
Só posso ter pena de quem possui uma mente tão pequena. Esse tipo de gente perde diversas oportunidades de gozar a vida, dando tanta importância a detalhes mínimos do que constrói um ser humano.
Bem, eu tenho espaço para todo tipo de cor no meu Coração & Mente. Os incomodados são a "Brigada Ns", então o problema é todo deles (inclusive os judiciais).
quem faz música desse tipo merece ficar preso no meio de umas dúzias de uns negão de dois metro de altura cara...
racismo é crime sim, mas eu não entendo muito bem esse negócio de liberdade de expressão, pois tá cheio de bandas fazendo apologia às drogas (que também são crime) e raramente acontece algo... pra falar a verdade só lembro do caso do planet hemp que direto eles tinham shows censurados pra menor e tal