Sou totalmente contra, prefiro que matem(testem) pessoas mesmo pra ver como os animais gostam disso
O homem acha que manda em todos os animais, e quem faz esses testes merece morrer ou no mínimo ser preso, pois estão tirando a vida deles
Versão Imprimível
Sou totalmente contra, prefiro que matem(testem) pessoas mesmo pra ver como os animais gostam disso
O homem acha que manda em todos os animais, e quem faz esses testes merece morrer ou no mínimo ser preso, pois estão tirando a vida deles
Deviam pegar esses que fazem coisa errada (aka matar, roubar, etc), e testar neles :) em vez dos animais.
--edit
Nossa o outro disse que a reprodução humana é mais demorada...
Não sei se vc quis dizer que é porque demora 9 meses, mais pense, no mundo nascem quase o dobro de pessoas que morrem diariamente... (ex, morrem 5k, nascem 8-9k), e cada vez nasce mais.
É a lei da natureza rapaiz. Os mais fortes sobrevivem, no caso o mais inteligente.
Coloca 10 humanos e 10 leões na floresta, os humanos sem nenhuma arma. Vamos ver se os leões tem dó dos humanos, vamos ver se eles criam topicos no forum de tibia deles "Vamos parar de maltratar os humanos".
NENHUM animal teria misericordia do ser humano, então pra que ter misericordia dele?
Eu sempre disse: O animal mais sortudo, é o cachorro, pois é amigo do ser humano.
Fazer o que, é a vida.
Os mais fortes sobrevivem. Mesma coisa, coloca um cachorro selvagem e um ser humano na floresta e ve quem tem dó de quem...
Os falsos moralistas que se danem.
Vocês não percebem que o mundo do jeito que nós conhecemos, esta acabando? Logo a lei da selva vai voltar a reger a vida novamente.
Deficiente físicos, idosos, crianças... todos são mais fracos... quer dizer que eles tbm podem ser usados para testes?
Eu aprovo testes em criminosos humanos... talvez isso faça de mim uma pessoa doentia, mas fazer o que...
Nem vo posta mais nada... apesar de ser totalmente diferente, o fato de eu comer carne faz com que eu me sinta hipócrita...
Gatti :wscared:
Tá, legal, oS AnImAuZuxus são amigos, sabe o que tu faz, sai correndo pelado pela floresta e abraça uma onça.
Se isso depende da cura de várias doenças, nao quero ver seres humanos morrendo doentes, pra deixar animais vivendo, nao, sou a favor, doa a quem doer, ser humano é espécie dominante, entao vamos dominar, dane-se, pelo tanto de bixo que o ser humano diz que protege, animais morrendo de fome no meio da rua, que morram sendo úteis para salvar a nossa espécie
NAUM PODIIIII, NAO PODI NAO PODI NAO PODI!!! ANIMAIS SAO AMIGOS.
mamãe,faz um filé hoje bem grande que eu to morrendo de fome
Bando de hipócritas -.-
E pra completar, sou vegetariano :)
AUHAUEHAUEHAUHEUAHEUA
O TERCEIRO QUE PREVÊ O FUTURO, PQP
Cara, os animais agem por instinto, se o ser humano invadir o habitat deles, ou eles vao fugir ou defender. Como o habitat deles ta acabando e nao tem pra onde fugir, eles vao se defender, consegue entender?
Quem disse que somos superiores aos animais? O que é ser superior? É ter inteligencia o bastante pra destruir seu proprio planeta? :confused::confused: