No orkut tem umas comunidades 'Telecinese' / 'Psi Wheel' / 'Telecinese Avançada'
eu ja vi na webcam um cara fodão dessas comunidades ai mover um copo, ele dava aula de TK pelo msn...
sei la cada coisa...
Versão Imprimível
No orkut tem umas comunidades 'Telecinese' / 'Psi Wheel' / 'Telecinese Avançada'
eu ja vi na webcam um cara fodão dessas comunidades ai mover um copo, ele dava aula de TK pelo msn...
sei la cada coisa...
Eu já fiz esse negocio da psi-wheel, é realmente estranho pq vc controla até o sentido depois de algum tempo de treino...nunca tentei fazer a psi-ball pq sei lá...
Mas, bem, acredita quem quer, vcs podem não acreditar...mas eu, como já vi e já fiz, acredito :P
Vou precisar falar quantas vezes que eu não assisto Fantástico, não vejo Jornal Nacional, não leio Veja e nem Época??
Procure argumentos pra querer abrir uma discussão comigo, geralmente eu não rebaixo o meu nível pra querer discutir com alguém...
E outra, aprenda a interpretar as minhas frases... O assunto em questão não era eu, então não dirija a palavra à minha pessoa...
cara, sabe o q acontece, vc tem medo..
sabe o q eu fiz quando eu achei sem querer a comu de tk no orkut? eu ri da cara de geral, pq akilo tudo era conversa de maluco, mais akilo foi me encucando, como tanta gente poderia acreditar naquilo? o q eu fiz, ao inés de discutir como vc, eu fiz a droga do psiwheel e depois de uns 2 meses ja tava movendo perfeitmente, mais o q q acontece, vc tem medo de comprovar isso e ver q Newton esta errado(=OOO)
e apartir dai mudar sua opiniao completamente sobre diversos assustos...
eh realmente mto bom confiar completamente na ciencia e fechar os olhos praquilo q realmente nos encomoda...
<AWAY>
Ah, então tá, eu, a partir de agora, vou desconsiderar todos o meu tempo que estudei Física e Química, achar que os antigos Físicos e Filósofos são uns babacas que não sabem o que dizem e começar a acreditar em uma comunidade do Orkut...
Eu não tenho medo, eu tenho dó... Vcs não têm o que fazer, daí procuram agulha em palheiro... A tese que Deus existe é mais aceitável que essa coisa INFANTIL...
Tu tá precisando é de um serviço, isso sim...