É né... quem quer ter cabelo grande, que cuide. Não adianta não cuidar dele pq dai fica horrivel mesmo.
Nem sou louco de deixar meu cabelo crescer, não porque acho feio, mas porque ficaria igual o do Slash (todo espatifado, sem "rumo" :P).
Versão Imprimível
É né... quem quer ter cabelo grande, que cuide. Não adianta não cuidar dele pq dai fica horrivel mesmo.
Nem sou louco de deixar meu cabelo crescer, não porque acho feio, mas porque ficaria igual o do Slash (todo espatifado, sem "rumo" :P).
é verdade sempre rola uma inveja... o legal é que em alguns lugares vc tem mais respeito e em outros não heheh tem nego que pensa duas vzs antes de mecher com cabeludo... eu tinha os cabelos até o meio das costas, mas fiz a grande cagada de cortar pra fazer alistamento militar, me arrependi até os ultimos fios de cabelo que restaram hehehe to deixando crescer dinovo, pq eu gosto e pq minha namorada adora cabeludos AUHEuAHE pra min isso demonstra que eu tenho uma personalidade própria e forte, alem de claro pertencer ao mundo do Heavy Metal xD
Antes eu tinha cabelo até o ombro +-, ai todo mundo encheu o saco pra eu cortar e eu cortei....foi arrependimento na hora....já tava mo legal de prender e tals...
Ai agora to o ano inteiro sem cortar de novo, ja ta passando minha boca....agora não vou cortar nem ferrando, ja cortei e me arrependi...
E agora que vo começa a fazer uns shows com minha banda, nada melhor do que deixar grande pra fazer uma presença de palco !
Long Live Rock n Roll !
pff tb so cabeludo..
nao conheço 1 pessoa ke ainda n zuo ele e ainda mando eu corta..
eu ignoro....
como vc disse a pessoa ke zoa e pq ja pego 1 poco de intimidade...entao n ousa se mete cmg pq sabe como eu so...
+ praticamente eu nem ligo,eu so o uniko cabeludo da minha classe...as pessoas tem detencia a nao gostar do ke eh diferente...+ eu sei ke hj em dia eh OTIMO ser diferente...
PS:meu cabelo tb eh de capacete ahuehueah
Até a Próxima.
não tenho cabelo grande, não tenho inveja e nunca vou deixar meu cabelo crescer demais.
Quand eu tinha o cabelo cumprido, as vezes perguntavam se eu nao ia corta, agora que eu raspei a cabeça, perguntam se eu vo dexa cresce de novo :x
E realmente, depois que deixei o cabelo crescer eu comecei a ficar com bem mais meninas....eu frequento baladas industriais onde só rolam marias-shampoos......e as mulheres adoram ficar passando a mao no meu cabelo asuhuhasuhasuhauhas
E nunca vi um cabeludo gay, por outro lado ja vejo varios desses caras de cabelinho topetinho gays....
Eu tenho inveja mesmo.
Meu cabelo é uma esponja de esfregar escapamento de carro ¬¬
Nunca vou conseguir deixar ele comprido :(