Postado originalmente por
Lilb
lol, como sou burro, esqueci de ff6 q eh simplismente ao lado de crono trigger o melhor jogo de snes, e tem tbm pra ps1, na boa kefka pra min ao lado do seph eh o chefe mais foda de ff, o kefka consegue ser louco e inteligente ao mesmo tempo, e tem varios personagems carismaticos como locke, terra, sabin, edgar general leo e outros...
Mas ainda assim n sei pq, mas qdo vi ff9 pela primeira vez, achei o jogo mto bom, mto bom mesmo, apesar de nao ter uma historia das melhores o jogo conta na minha opinião com o melhor personagem de todos os ffs, q é o vivi, e sobre outros jogos de ps1 eu ja zerei xenogears e gostei muito a historia eh mto boa, gostei tbm de crono cross q tem dezenas de side quests, legend of dragon eu ja joguei mas nunca zerei, agora q lembraram do legend of dragon eu bem q podia pega emprestado com meu amigo pra jogar:)
olha nao sei como ainda nao citaram aki outros excelentes jogos de ps1 como vagrant history (acho q assim q se escreve) ou a otima serie Tales of Destiny 1 e 2, enfim so pra mostra q ps1 tem outros jogos sem ser ff ja joguei varios rpgs, posso lembrar de um a qualquer momento.
E repito FF8 eh uma merda na minha opinião, o jogo nao tem historia e fato do jogo nao contar com MP o torna muito facil ou seja nas batalhas a tatica eh sempre usar GF ou a fodastica lionheart do squall, tem poucos personagems e nenhum deles eh muito interessante, entao ff8 pra min eh uma decepção por varios motivos.