ae fiuzza, nem eh isso não.
quando eu tava senior, eu vi la no forum de tutor, la tem regras gerais e td+, tibicam nao eh proibido
Versão Imprimível
Mano, vc viajou, noob, se fosse assim o Spoil do Erig de quests e também a seção do Tibiabr de Quests também serião contra as regras, o TibiCam não é proibido, mas também não é um Software oficial, ele é ACEITAVEL.
Estilo de vida nubie? :x
huehuheuheuheuheuhe
relamente foi mereçido o ban ;)
Meu Deus do ceu...
Um pior que o outro...
:wscared:
@Xisto
Isso não é motivo algum para ser ban, e nunca que TibiaCam é proibido...
@Will'Angel
Isso se chama spoil, não ajuda ninguem no jogo como um bot, só faz o jogo perder a graça...
Então, pelo amor de Deus, olha o que fala...
@Both
Antes de falarem algo, por favor, tenham certeza, doi os olhos ler coisas como essas...
O Will ate que deu uma opinião, ja o Xisto acha que sabe demais e fala besteira...
:)
@Boga Vadihan
Da proxima vez que você quise filma um GM para falar pros seus amiginhos rl que viu um e o GM mandar você sair, saia ou vai tomar ban...
Aprende que no Tibia, se o GM manda, é para o player obedecer, se o player não obedece, é para o GM banir...
Simples assim...
;)
Conclusão:
Pediu para ser ban...
O GM só fez o que devia fazer...
:P
Abraços...
:cool:
Meu amigo
não perca as esperanças
mais oq eu posso te dizer
é que voces se foderam
No meu serv em keltera
Camlost
Baniu +- 30 players de minha guild
e deletou uns 4 players
voce pode ver nos foruns ou flogs d war ou hunted d keltera
nós tivemos que lutar muito para provar que estavamos certo
mais mesmo assim os chars deletados
como Absy, Viajantee Ultymate, entre outros
:)
kra por 1 lado vc tava errado... ele tinha pedido pra ninguen subi n eh mesmo? vc foi pra pirrassa sabia q ia da merda e continuo la... e geralmente eles dao esses ban e dps tira kdo resolve o caso... que horas vc levo ban? se ele n tiro tenta da complain
XUUUUTAAAA Q É MACUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
ja n basta player's power abusers...agora Gm's power abuser's....é impressionante, onde um mundo falta o Gm, no outro tem de sobra...onde um precisa levar ban....no outro da ban igual puta d 1 real fica arregaçada...toda hora tem um ban, é loko d+, em chimera é tudo mto interessante...um team q compra char's lvl's altos...um certo alguém q pagava horas na lan pros noobs uparem os char's dele, inclusive o nick dele aparece em 1º lugar de quem usa mc....pq ao invés de c preocuparem em banir player's por motivos assim, não vão atrás de motivos de verdade...por isso q eu falo, n tem solução?
XUTA Q É MACUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!