baah..
concordo com elas..
pra mim são essenciais..
Versão Imprimível
baah..
concordo com elas..
pra mim são essenciais..
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2247743
"O Capitalismo não é um bom sistema, mas ninguém inventou coisa melhor" (Esqueci)
Enfim, boa sorte na sua marcha contra o Capitalismo; só quero deixar bem claro que Ignorância não move nenhuma pedra...
HEIL FILHOS DO NEOLIBERALISMO!!!
HEIL IGNORÂNCIA!
"Eles mesmos são a causa de sua pobreza; os meios de encontrar o remédio estão em suas mãos e não nas mãos de nenhuma outra pessoa" (T. Malthus, Ensaios sobre a população, 1798)
É impressionante como tem gente mais medieval hoje em dia que nego que viveu em 1798... Eu não vou tentar mais mudar sua cabeça, vc só vai acordar pra sua vidinha quando perceber que ninguém, até mesmos os seus pais, não estão nem fudendo pra vc...
De dinheiro eu nunca vou ter falta, o motivo disos não lhe interessa...
Mesmo que se fosse um grande problema meu, eu iria fazer a mesma coisa que estou fazendo hoje, estudando, pq eu sei que esse é o único caminho... Ou vc acha que quem morre de fome, assalta e mata por dinheiro é Doutor? Há...
Vivemos num mundo extremamente justo, que fica rico que quer, o único problema é que quase ninguém sabe disso... (Neoliberalismo rulez)
O Brasil não investe porra nenhuma em Educação, por isso somos um bando de alienados que pensamos que sabemos de muita coisa (indireta detected)
Eu sou totalmente a favor do movimento "Os outros que se fodam"... Aliás, o mundo inteiro foi, isso prova com a queda da União Soviética, coisa que vc nem deve saber o que é...
E que vc fique sabendo que ninguém nunca vai mudar o "Regime", pois já fizeram isso há muito tempo, em 1968... Talvez o seu pai, que creio eu, é Graduado, ou Pós, não importava, estava lá... Pergunte pra ele o que foi o AI-5...
Sua tese de igualdade é tão porca quando o Comunismo, aconselho vc à estudar isso...
Muito pelo contrário, amiguinho, quem não estudou o Comunismo aqui foi você...
E se gosta tanto dele, vai pra Cuba então....
Ah ta, boa sorte na sua vida também... Bjs
o meu tbem
shauiashiuah
isso me lembro dnovo ¬¬
q repeti ja 2 anos
q ness ainda to me fudendo hsaiuhsauhs
bosta
tomara q eu ganhe na lotu :D
@discuçao
keplers
para de fala bosta cara
pelo amor de deus
meu pai sempre estudo em escola publica
fez facul public tbem
e é dentista e na visao dos outros "somos ricos"
e igual ao serket poco me fodo com os outros
ninguem daki preciso de ajuda de ninguem
dinhero de ninguem
e conseguiu subi na vida
em relaçao a ganhar dinheiro ou nao
tudo depende somente de uma coisa
esforço....
see ya ;]
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30685313
Resumindo: Não discuto com Vermes Comunistas...
ASuiashuiASH.. acho bem provavel que ele consegue escrever isso.. e por sinal em 5 minutos..
o tio bill é charope cara... o cara é um capitalista.. ta fudendo o mundo todo... e tem nerd que acha que ele ta falido..
ele é o herói dos gringo.. vai por mim..