Pra min, não precisa nem ficar matando, só o fato de existir o pvp, ja faz existir mais respeito e segurança, por isso eu jogo em pvp...
mas eu nunca joguei a serio em non pvp, só vi um pouco como é...
Versão Imprimível
Pra min, não precisa nem ficar matando, só o fato de existir o pvp, ja faz existir mais respeito e segurança, por isso eu jogo em pvp...
mas eu nunca joguei a serio em non pvp, só vi um pouco como é...
Uma coisa que me deixa nervosa é gente q vai, faz char em non pvp e acha q td mundo lah eh noob q nao sabe nd...
Dae ficam dizendo "como o char deles lvl 60 eh ótimo em pvp e matou 200000 lvl 100+ e por isso foram hunted" ou cosias do tipo e dizendo como non pvp é ruim, como aquele server eh ruim, como todo mundo lah eh noob...
1. gente sem educação...
2. se pvp eh tao bom.. VAI PRA LÁ XD
Nada contra quem joga pvp.. Mas não vai encher quem não joga ;)
Mais ou menos...
A maioria das caves comporta bem mais q 1 pessoa... Mas em pvp jah vi vc tentar entrar em cave q dah pra caçar umas 3 pessoas ou mais e 1 kra soh t ameaçar e vc ter q sair...
No meu non pvp, jah pedi pra gente sair da minha cave pq soh dava 1 pessoa e eles saírem ou então, se dá mais pessoas, pedirem pra dividir...
E "dono" é relativo :P Eh quem chegou antes, não o mais forte...
Poxa, vc tah lah caçando e soh pq o kra eh lvl mais alto vc tem q sair d onde tava? Isso eh sacanagem :P :eek:
Hoje em dia essa discussão perdeu parte do seu sentido. Antes das HKs só era capaz de jogar em PVP quem realmente soubesse jogar. Por isso, N-PVP era considerado coisa de noob. Hoje já não é mais assim. Agora tem noob em qualquer esquina.
Multiplayer>PVP
Pra mim, jogar non-pvp é como jogar single-player: você só mata monstros!
Onde eu jogo quem chegou antes e colocou carta/label é quem tem direito sobre a cave, porém se for um lugar grande, sempre tem negociação ;)
Alias, ninguem que seja level mais forte que eu arriscaria me tirar de uma cave, porque hoje em dia o que prevalece não é level, e sim contatos.
Sem essa que N-PVP eh Easy mode ... nem que PVP eh para " fodas " ...
O motivo que pode levar uma pessoa a N-PVP ,
1º derrepente n tem nenhum amigo rl para ajuda-lo ...
2º canso de morre para pk's
3º curti ficar afk de boa ...
entre outras
Motivos para PVP
1º ele curti war , pks ...
entre outras ...
cada um tem seu motivo
outro dia eu fis uma pergunta aki no forum ... aprendi muito com as pessoas que opinaram , pois vc tem que respeita as opnioes das outras pessoas e tb ver o lado dela.
Abraços!!!
;)
Ou seja, sendo um player low lvl q não conhece ninguém e q tem pouco tmepo rpa jogar (ou seja, provavelmente vai chegar depois d alguém na cave) é difícil pvp XD
Eh o meu caso, na real...
Na verdade eu NUNCA fui morta por pk.. Meu namorado era sempre o alvo, mesmo quando estávamos os 2... (se bem q a gente era bem noob mesmo, nem conhecia runa, malemal conhecia exura e etc's) Ele quis parar d jogar e eu descobri q existiam mundos non-pvp.. EU não queria largar meu lvl 17 (pq tinha conseguido upar com tanta força d vontade XD) mas agora vejo q foi bem melhor começar dnovo, o q eu tinha lah era lixo XD
deve ser pq a maioria dos servers são pvp.
ai consequentemente a maioria dos player deve jogar lá neh?