Viajo legal o de cima
Versão Imprimível
Ta jogando muito Ragnarok neh sacana
Vai fik paga-pau de Rag, e é bem nd a ve com a historia do tibia. Eh um jogo qse medieval, e tu que bota arma d fogo -.^
O dia que forem introduzidas novas vocações no tibia, eu paro definitivamente de jogar.
Jogou muito conquer o.o
Não quer trojans no tibia não :riso: ?
Abraços.
Eu acho q deviam existir outras vocações de épocas medievais, como Clérigos ou Rangers e tbm outras raças para o player escolher na hora de criar seu char, além de poder pegar multiclasse, desde que pagando algo
Você floodou legal... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Anjo dos druid
Como as partes destacadas por mim em negrito, ele falou a pura verdade, não a nada no jogo do tibia que impede armas de fogo. E ele até citou exemplo de um outro jogo que é parecido ao tibia nesse quesito de mistureba.
Vc disse a palavra magica: QUASE.
"Quase mediaval" não é "medieval", pois admite excessões, como as que existem como relogios de pulso, bolas de futebol, piratas.
E por que não armas de fogo? ;)
Afinal, nada no contexto do tibia impede isso, como eu disse nos meus posts anteriores aqui, que se vc tivesse lido não soltaria essa perola. Até dando uma rapida lida no que eu disse no quote acima desse mesmo post vc ja tem uma idéia rapida do que eu falei nos meus posts anteriores aqui.
Sobre mudanças no tibia que dizem vir de ragnarok, creio que o quote abaixo, referente a uma outra proposta ameaçada sob a mesma acusação, explica alguma coisa:
Como pode ver o tibia pode tirar seus elementos de outras obras de ficção, ou mesmo criar seus propios elementos, ela tem liberdade para isso.
E não é desmerecedor ela se inspirar nas obras de ficção de outros autores, como ragnarok, muito pelo contrario pois é bom pro autor original que teve sua idéia prestigiada a ponto de ser usada pelos outros, e bom pra quem se inspirou, pois podera pegar a experiencia ocorrida com o dono original da idéia e adapta-la, tornando-a melhor ainda.
Estilo japones. Os japoneses pegam uma coisa e a tornam mais eficaz e dinamica.
Não fara falta nenhuma, da mesma maneira que não fazem falta os rookers que pararam de jogar quando o banco foi introduzido na ilha, assim como não fazem falta aqueles que deixaram de jogar quando as wands e rods foram introduzidas, assim como aqueles que deixaram de jogar quando os mages deixaram de ser os mais fortes no ultimo update, etc...Citação:
Postado originalmente por Iuri Darkblade
Afinal, alguns jogadores que não gostam do novo saem, e de retorno muitos jogadores que gostam de coisas novas vem jogar, sejam newbies, sejam retireds que so estavam esperando uma boa mudança para voltar a jogar. ;)
Não sei se me parece uma boa ideia vocações novas...
O tibia está muito bem assim com novas vocações iria desfalcar muito as outra porque os recem chegados iriam querer faser apenas aquela vocação.
Lol?
Assim vai virar Ragnarok deixa o tibia do jeito q está virar modinha nao ¬¬'
E qual é o problema? Por acaso se tornar ragnarok é algo pejorativo? Para sua informação ragnarok é muito superior a tibia, se tibia se tornar um ragnarok isso seria uma EVOLUÇÃO.
Btw, abaixo você lê um quote sobre isso, feito em outro tópico para com alguem de mesmo argumento:
Por causa desses rotulos de que "ragnarok é ruim" que se perde a chance de melhor reparar no jogo, vendo que de ruim ragnarok não tem nada. ;)
@topico: como foi dito nos posts anteriores, nada impede que se implemente armas de fogo no tibia, pois mesmo tomando pelo falacioso argumento de "tibia é medieval"(uma grande mentira, tibia não se prende a qualquer rotulo, tibia é capaz de criar seu propio genero) foi citado um exemplo histórico de armas de fogo na idade medieval. E se não tomar pelo argumento falacioso de "tibia é medieval", não existe nada mesmo que impessa mesmo a implantação de armas de fogo. ;)