SAKEOPASKEOPASEKASPOEKASEOPAKEOPASEKAS..
Apoiado.
Versão Imprimível
Nossa, se essa do Locke for verdade, minha santinha aparecida.
E Eu achava que o ikas era bobo por fingir ser mulher... ( No offense ikas, ja não te odeio mais a muitoo tempo =P)....
Pra fazer uma coisa dessa tem que ter Ser portador de Down... o.o
lol o yaten tem moral de vir aqui e chamar os usuarios de bosta...
Cara , pelo o que voce passou foi desmoralizado e vc nem e da area OFF , vc so deve ter vindo pq viu esse topico em algum luigar , volte para o geral do tibia para fazer algo mais util.
Lol o locke , tão serio e elgal era o carl? cacete...o carl era correto na marioria das vezes e quase tinha a razão mesmo seno um tantno mau educado.
Cara , eu repeti um discurso de 20 linha em cada topico desse sobre a antiga era OFF topic , como n ganhava nada e ninguem lia não irei mais postar , se quiserem ver procurem meu psots (não são muitos.xD)
Realmente o que ta dandno de errado agora são os usuarios retardados que continuam de cuzões e ficam postando duplo sentido tentando se achar ingraçado so pq a piada do cavalo comendo moça.Isso ta estragando a taverna.
Eu com meus 13 anos provavelmente sou um dos users mais maduros de todo o forum, e por isso nunca tomei alerta e sou um dos usuarios mais velhos do forum.
o chat tbm uma coisa muito legal e uma iniciativa do admin (que ele fala que custa uma grana so) ta abandonado sem ninguem entrar la , so quando o admin vai fazer promoção la ,ou então tipo aquela promoçãop que tibianos pela primeira vez entraram no chat para perguntar: se sabe qual e o pixel escondido?E dinheiro disperdição , ja que não sabe aproveitar o admin tem esse site para alegrar os brasileiros e ter fotnes de informaçoes.e uma pena que não aproveitam isso.
faz o seguinte, se não sabe, cala a boca, pois falar merda em publico é feio e desmoraliza
eu não perdi cargo algum, eu sai o que é muito diferente
existe algum regra que diz que eu não posso postar aonde quero? não, então fica de boquinha calada pois eu tenho mais post aqui que você tem de total
O fórum vai melhorar cada vez mais com tópicos assim, e com brigas no mesmo.
Isso é flood?