Exato...
A questão maior é... Vale investir...
Você diz que vale...
Ela é mulher e Você/Seu amigo é homem...
Porra... Não falta nada...
Só se cuida se ela não tem um companheiro ou não é casada... Sei lá... Acho sujo este tipo de coisa!!!
Versão Imprimível
Então eu já não sei muito bem...
O aconselhável é uma abordagem mais "profunda"... HEheheEH...
Tenta ficar mais amigo, conhecer ela melhor, ver se ela tá namorando...
Faz umas piadinhas para quebrar o gelo, chama ela para sair em grupo e tomar uma cerva... vai contornando a periferia para chegar depois ao centro sem se sujar, entende?
Blz , e que essa e a primeira rabuda do cara por isso que ele ta nesse dilema....
Agora tb não entendo a jogada dela , se ela tem namorado e falava demais dele na sala então pq tomou essas atitudes???? seria ela querendo pula a cerca???? lol
Por isso que ele ta meio bolado...
Ai entra a questão que falei aqui ja , se ela desse um sinal verde pra ele ai beleza , ate que ia ,mais nao falou nada....
Ta meio bizzaro isso.
To ligado...
É normal isso cara... Algumas mulheres gostam de provocar reações...
É de deixar louco né... E ao mesmo tempo é muito bom... O problema é que vêm uma possível decepção acompanhada destas provocações.
Eu sou partidário da sondada prévia... Avalie a história dela... Quem sabe ela brigou com o namorado e tá jogando uns verdes...
Também existe a possibilidade de ela querer afogar as mágoas por vingança... Aí eu acho sujeira... Na minha opnião é que meu P@U não é consolo...
Enfim... Tá nas mãos "dele"...
Se "ele" quer só ficar com ela, dar aquelazinha e esquecer... Não vejo porque não tentar... Sem compromisso... Chega para conversar com ela e dar umas risadas... Depois chama pra sair e o resto é consequência...
Agora, se ela é gente boa, gata, e o "cara" tá gostando dela... é melhor dar uma sondada para não se quebrar...
E ainda existe a possibilidade dela ser desse jeito...
Conselho: Converse com ela... Fiquem mais íntimos (no bom sentido) que você saberá o que ela quer... Lógico que você não quer ser o amigo-gay dela né... Vai saber a hora que o zíper deve abrir...
P.S.: Vou parar de postar por enquanto senão vira CHAT isso aqui!!!
Tipo de uma certa forma a gente ja deu uma sondada ja , como por exemplo sobre se nas outras salas ela da o mesmo mole e descobrimos que não e so na nossa mesmo.
Tem aquela outra coisa né o tempo , segundo ele fala que não se encontra com ela...
Então fica o fato é melhor dar em cima do que não ter dado em cima...
Agora vai depender dele...
Agora que isso é estranho , sei la nem tem como explicar , isso é...
Kra isso ja é uma prova que ele é safada, n tem essa de ela n ta querendo, seu amigo que é mole e n da em cima dele fica mandando e-mail loll. Se ela ta fazendo tudo isso que vc falou ela ta querendo so que o kra n da em cima da mulher e que pegar? Se acontecer de ela na querer é nenhuma, vai dizer que essas professsoras boazudas n sabe que os kra sao afim de pega elas? So que ele vai ser diferente dos outros porq vai ser o unico que teve coragem de dar em cima. Na moral seu amigo é o maior bestao, akeles caras imaturos que n sabe pegar mulher.
Pelo amor de Deus, seu "amigo" NÃO deve de forma alguma se corresponder por e-mail. Por que?? Bom, eu também faço facul de ciência da computação, e por mais que a gente pareça "cool" as pessoas ao saberem do curso, nos taxam de nerds, e se teu amigo ainda usa e-mail para se corresponder com uma mulher pode ter certeza de que é isso que ela vai pensar dele, não que nerds não tenham chances, mas elas diminuem com isso...
Segundo, se ela não for dar mais aula nenhuma pra vocês depois desse período, se aproxime, vire amigo e quando estiver perto do fim do período chame para sair, simples e indolor...
mas toda maneira de se comunicar eh um método a mais correto? :D