Pra que briga..tudo bem não precisa de gaba.. nem nada ninguem é imortal no tibia mas..acho que deveria ser deletado esses que ficam arrumando encrenca por bestera ;D
Ps: o video ta legalzin s ^^
Versão Imprimível
Pra que briga..tudo bem não precisa de gaba.. nem nada ninguem é imortal no tibia mas..acho que deveria ser deletado esses que ficam arrumando encrenca por bestera ;D
Ps: o video ta legalzin s ^^
Boa ...
Gratz ai ...Solo Legal =P
Gratz pelo video, mas seria bem melhor se você não ficasse se achando tanto o fodão.
To com o Yaten, odeio nego do além se achando a última coca-cola do deserto.:P
Abraços a todos.
uaioahiuhaiuhaua... pois é, estava eu aqui em casa num tédio danado, resolvo olhar o forúm, tem coisa mais engraçada que ver os comentários do Yaten!?
Fico rindo que nem bobo aqui ahuhauhaua
@Vídeo -> Se você é tão odiado é porque não é grandes coisas, portanto tenho que concordar com o mala, ops! Yaten :wub:
edit~~
pensando bem
pa ser odiado deve ter motivo
e o yaten precisa tomar mais garapa pra nao se axa a ultima banana da fera.
parabenz
:P
baxei seu primero video e vi vc morrendo ESQISITOSCAMENTE
O.o
saposkposak
esse tá diferente :P
Muito bom o video, merecido ;)
Sobre o demodras, eu nao roubei o loot pq nao quis, ja desci pensando naquela possibilidade e se ficasse pra ele tanto faz pq ele mereceu fica ali 2 hora dando exori..
Sim metade dos top do server me odeiam (inveja? Egoismo? quem sabe...), mas 90% dos não nerds lvls básicos que tem vida e não vivem de nerdisse são meus amigos (tirando quem matei em revoltas passadas ahusdhaus)...
Quem aqui nao for de honera pra mim ta perdendo seu tempo escrevendo pq simplesmente não conhece nada da historia de honera, tudo mogão ahsudhuas....
Mensagem original de Yaten
Precisa ter aulas de português hein?
Não sou do world, mais se escreve "heim" e não "hein", tente se corrigir antes de corrigir os outros :P
Bom cara... Sinceramente eu não gostei muito do vídeo... já vi um level 83 rl meu solando essa arena...
Também, com todo o respeito, não acho que você seja tudo isso que falou e nem que ficar discutindo em forúm seja algo literalmente racional Oo.
Mas está valendo a tentativa....
Mesmo assim não recomendo o vídeo...