Monstro: monk e rotworms
Nível requerido:
Skills requeridas:Equipamento requerido:
- Melee skill: 91
- Shield skill: 91
Método:
- Set suficiente para aguentar os monstros que voce escolher para te baterem;
- Arma para treino
bem, meu marido, que ta level 89, skills 91/91 (sword), treinando com monk, observou o seguinte:
monk sumonado e o sorc usando knife (full def) batendo nele, junto com um rot.
meu marido com 2 rots batendo nele, usando knife, e full def.
os hits sao constantes, e variando entre 4 a 19. a ordem de quem quebra a def pode mudar, entao esteja atento a isso. alguns bichos não batem com velocidade constante, o que pode fazer com que a ordem de quebra de def mude. voce verificará isso quando deixar de dar hits e estiver batendo na armadura (rainho amarelo). basta parar de bater por um segundo e voltar a bater no monk, que a ordem voltará.
ele usou rots pelo lugar que ele estava treinando, o unico bicho que estava a disposição. mas voce pode fazer isso usando os seguintes bichos: wolfs, minos, poison spiders, elfs, crabs e wild warriors. esses sao os bichos que tenho certeza que batem constantemente, e nao mudam a ordem de quebra de def. cave rat, rots, bugs, rats eu tenho certeza que nao batem constantemente, então evite usa-los.
leve brown mushrooms (100 em edron custam 1k), que nao pesam muito e voce tera comida para bastante tempo de treino, sem se preocupar com isso. claro, voce pode levar a comida que quiser, essa é só uma sugestão, ja que somente premmys podem compra-las. voce pode pedir a algum amigo premmy para fazer isso para voce, caso seja free acc.
Comentários:
é uma boa maneira de se treinar ainda, e vi que ainda é efetivo, com um bicho e um sorc batendo no monk. já que o sorc nao tem skills suficientes para hitá-lo, e o rot também nao hita, só quebrarão a def dele, para que você consiga bater.
aí o monk aguenta o tranco, e voce conseguirá treinar numa boa.
iremos testar posteriormente com dois bichos do mesmo porte batendo no monk, e veremos se o monk aguenta. testaremos tambem com bichos de porte diferentes (exemplo: um crab e uma spider), e com isso fecharemos o treino com monks.
espero ter ajudado. esse tipo de treino irá para a enciclopédia ja que foi testado comigo vendo por uma hora, e os skills foram subindo a contento (só mudaremos o bicho, pois o rot nao hita e com isso atrasa o treino).
beijocas!!!!!