A organização de voces tava 1 lixo!
Mas realmente foi uma pena ele ter morrido, tava torcendo pra renovation ;~
Versão Imprimível
A organização de voces tava 1 lixo!
Mas realmente foi uma pena ele ter morrido, tava torcendo pra renovation ;~
bem feito pra ele , esse pela tava junto com a gente no test server ai decidiu timezinho de merda dele tinha q fik independente do nosso mas msm assim um bonde de 6 kinas e 2 ms num conseguiram deitar um rp 85 suhashsahusahuahashusa
newbas
Lipe
quando ele vio que vcs entraram ele nem gasto + uh
sabia que ia morre e decho vcs mata
recomendo
obs:o mais massa é o exercito de fe uhahuahuahua
quem duvido? ASUIDHIASd ele eh um nb... morre memo
Se ele quisessi dava pra ele dar logout! ;c
MAis quando saiu o skull ele pego denovo -.-'
chupanoobwalker
Huahuaha, que combo.. demoro uma hora pa mata o coitado!!..
meu deus me impressionei com a desorganização da guild no inicio do video o jack nao saiu da trap ou pq vacilo ou pq nao quiz pq tinha onde empurra um char e sai da trap pq ngm tava guardando a saida
depois qdo voltaram nele depois de terem subido o jack podia ter deslogado se ele tivesse de olho no battle
meu em uma hora e meia de video a galera ainda tava dando ideia de como organiza e se posicionarem pra tentarem mata ele
como o otro cara disse ele podia te dado exit e dexado os cara curando ele que ele nao morria
a sorte eh que as duas guild sao desorganizada
e ele morreu pq deu exit mesmo pq ele nao ando 1 sqm sequer nem exura nem nada e nao falo nada na hora
não vejo o porque de comemora esse frag se eu tivesse nessa guild que mato o jack eu pedia pra sai na mesma hora pq mata um char que não se mexe como se tivesse afk e não esboça nenhum tipo de reação eh preocupante
sei que vão fala "ah entao faz melhor"
nao to dizendo que so melhor nem nada soh que assistam alguns videos de war ou coisa parecida vao joga algum ot sem usa macro nem nada pq eh assim que se aprende e se tem noção "do que usar e a hora certa de usar"
quero ve um video dessa war de alguma BATTLE mesmo nao 30 nego contra 4 e mesmo assim por pouco ou por vacilo que os 4 NÃO ESCAPARAM DE 30
com todo o respeito mas achei isso uma vergonha