ahhh...tempo de altas hunts é melhor,vc anda pelo tibia todo, faz moh bagunça,morre,mas q é a melhor parte é :P
Versão Imprimível
ahhh...tempo de altas hunts é melhor,vc anda pelo tibia todo, faz moh bagunça,morre,mas q é a melhor parte é :P
a melfor fase do tibia e qnd vc ainda esta se divertindo nao importa o lv ou o tempo, soh q vc ta se divertindo..pra mim eh issu
Depois do lvl 100.
Sair PK com guild, caçar 4fun, items raros, dinhero caindo do céu...
Pena que tem gente que não pensa assim, maioria dos meus amigos que conheço (High Level) é só lvl e lvl e lvl.
Yours,
Willian
Quando você acaba de chegar em Main, é aquela emoção se sair de rook pela primeira vez, sorcerer vai caçar troll ou rot de scimitar e fazendo HMM, cagando de medo que alguem tenha lurado Fire Devil no Ancient Temple.
Isso sim era jogo.
Com certeza os tempos de rook eram bem divertidos... :)
tempo quando rook era desconhecido, q vc pensava que só existia rook, que ficou com ''tesão'' quando ficou sabendo que existia 1 outra ilha além de rook, como eu queria ser newb novamente >.<
A melhor época em tibia é quando se é low level, quando tudo é mistério e aventura. Quando vc tem um monte de objetivos. Mas com o tempo tibia vira só um monte de números.
Eu acho a de quando eu começei a joga a uns 3 anos atraz, era bem mais divertido :)
fases de newbie e rooker
vc descobre informações novas, monstros novos, coisas novas a cada dia
depois de 2 anos n ha nada mais tao excitante pra eu descobrir
bom, nao sei... axo q high level eh o melhor pq tu pode fazer quase td oq qr... gosto tbm de tempo de rook, pq vc n precisa se preocupa com praticamente nada...mas tbm n tem nada pra fazer de interessante...hunts legais.. eh foda fazer low level
intao prefiro High Level :P
Obs: isso eh minha opniao, se nao gostarem... td bem, eh oq eu axo ^^