Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a melhor fase do Tibia?

Votantes
120. Você não pode votar nesta enquete
  • Tempos de Rook

18 15,00%
  • Tempos de low level

34 28,33%
  • Tempos de altas hunts

44 36,67%
  • Tempos de high level

24 20,00%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Qual a melhor fase do char de Tibia?

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a melhor fase do char de Tibia?

Eu estava jogando com meu char low level e pensei:

-Será que ser high level é a melhor parte de Tibia?

Aí resolvi criar essa enquete com o objetivo de fazer as pessoas pensarem um pouco sobre a sua vida Tibiana.

Para mim, são os tempos de Rook, os primeiros. Eu acho os melhores porque para o "newbe" tudo é novo, há sempre um lugar a ser descoberto, histórias que ele pensa sobre certos lugares...
    Pelo menos eu sentia isso, n sei quanto a vcs. Isso eu verei em breve

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem-se os 2 lados. Antigamente eu pensava que quando fosse level 100 iria ser a pessoa mais feliz do mundo, e realmente fui, pois surgiam novas quests como Demon Helmet e Anihilator, porém agora fico desanimado, pois penso, qual vai ser a graça de jogar daqui até o level 200 ~ 300? Eu já tenho os melhores equips, caço o que eu quiser (mesmo que com waste), ou seja acabaram-se os desafios, e é até por isso que to upando um outro char, pois não consigo parar de jogar, mas ao mesmo tempo não tenho muita motivação para upar meu kina, vou revesando nos dois :]

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor fase da vida de um char acho que deve ser la pelo level 40~70 que você começa a caçar coisas novas, a partir disso tudo começa a ficar repetitivo e enjoativo.

Abraços!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    A melhor fase da vida de um char acho que deve ser la pelo level 40~70 que você começa a caçar coisas novas, a partir disso tudo começa a ficar repetitivo e enjoativo.

Abraços!
    Aff, você realmente acha que um level 40~70 caça as mesmas coisas que um level 150? :yelrotflm

@Topic:

A melhor é a fase de "newbie" mesmo, mas após isso a de HL, a de lvl mediano é a pior que tem ao meu ver.

Abraços.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Aff, você realmente acha que um level 40~70 caça as mesmas coisas que um level 150? :yelrotflm

@Topic:

A melhor é a fase de "newbie" mesmo, mas após isso a de HL, a de lvl mediano é a pior que tem ao meu ver.

Abraços.

Logico que não, mas você ja imaginou como deve ser a vida de um level 150? Caçando os mesmos monstros todos os dias?

Abraços!

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logico que não, mas você ja imaginou como deve ser a vida de um level 150? Caçando os mesmos monstros todos os dias?

Abraços!
    depende de como você usa seu char. Se eu tivesse um lv150, definitivamente eu
    não ia caçar a mesma coisa todos os dias, nem me preocupar com lv. Ia jogar só por diversão mesmo.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços!
    Não só imaginei como já joguei em um. Existem várias coisas a mais para se caçar, cada patamar de level que você adquire tem novas opções. Ou seja, você pode caçar quase tudo, mas a galera prefere certas coisas por que dá mais XP ou lucro, mas se enjoar (no caso que quem não é sharer), é só caçar outra coisa, opção garanto que não falta.

Claro que non-pvp é ruim a partir desses leveis, pois você só pode caçar mesmo, mas em pvp você tem wars, brigas por controle do server, entre muitas outras coisas que considero a melhor diversão do tibia.

Abraços.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços!
    Ai é que ta, como o Ninja Dragon falou, você só caça todo dia o mesmo monstro se só pensar em upar, e ficar o tempo todo no mesmo respawn.

Mas um lvl 150 pode caçar o que ele quizer, tendo waste ou não, e ai que ta a diversão, um lvl 40 na maioria das vezes fica só na mesma tumba até lvl 50+, um lvl 150 pode variar de dragons pra dls, pra demons, hydras, heros e assim vai
    Outfits:
    *Pirate
    *Shaman
    *Beggar
    *Norseman - Full
    *Jester - Full
    Addons:
    *Citizen - Full
    *Hunter - Sniper Gloves
    *Wizard - Skull
    *Oriental - Scimitar
    *Norseman - Full
    *Jester - Full

http://img166.imageshack.us/img166/4351/bar2ik5.png

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não só imaginei como já joguei em um. Existem várias coisas a mais para se caçar, cada patamar de level que você adquire tem novas opções. Ou seja, você pode caçar quase tudo, mas a galera prefere certas coisas por que dá mais XP ou lucro, mas se enjoar (no caso que quem não é sharer), é só caçar outra coisa, opção garanto que não falta.

Claro que non-pvp é ruim a partir desses leveis, pois você só pode caçar mesmo, mas em pvp você tem wars, brigas por controle do server, entre muitas outras coisas que considero a melhor diversão do tibia.

Abraços.

E realmente, em mundos PvP você ainda tem o atrativo das guerras. Mas ainda acho que a melhor fase é entre level 40 e o level 70.

Abraços!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E realmente, em mundos PvP você ainda tem o atrativo das guerras. Mas ainda acho que a melhor fase é entre level 40 e o level 70.

Abraços!
    Essa é a pior fase ao meu ver, pois você não é mais newbie, mas também não é nada demais na vida. Tem poucas opções de caça por diversão, pois você ainda não tem muito dinheiro, logo tem que caçar as mesmas coisas para conseguir level e depois se divertir.

Você tem que ficar se preocupando muito com waste, entre outras coisas, logo, você se diverte menos. Não rola dar um waste bravo caçando DL, etc...fora o grande risco de morrer. Se você der uma waste dessa terá que ficar dias caçando bichos fracos para se recompor. Isso tudo sem contar que são os leveis preferidos dos PKs.

Publicidade:

Permissões de Postagem