O carl é um dos poucos que merecem respeito nesse forum;
Um dos poucos que tem respostas inteligentes e dignas de ler
e um dos poucos que ainda tem personalidade própria.
Não concordo contigo.
Versão Imprimível
Rapaz, pra começar, respeito tem que ter com todo mundo. Isso a gente aprende em casa. Desrespeito com pessoas com não fazem nada demais é sem sentido, só vai gerar discórdia à toa. O Carl pode até querer dar uns tiros nos playboys que zoam por aí e não contribuem com o país, mas vale mais conscientizar esse pessoal e mudar o ambiente de influência dos caras. Mostrar que sair tratando mulher feito objeto sexual, encher a cara de birita e vandalizar são coisas de acéfalos, irracionais e debilitados mentais, ajudando esse pessoal a serem pessoas melhores. Se eu for apenas dar tiro nos playboys, daqui a alguns anos, outros surgirão. Playboys são frutos da sociedade, e fruto nasce enquanto a árvore estiver saudável. Cortando o mal pela raíz, eles não nascem mais. Então, o certo seria atacar a sociedade de aparências e a falta de conscientização desse povo, não os playboys diretamente. Quanto à parte das mulheres, que mencionei, digo mais das mulheres de verdade, não essas mulheres modernas que são tão podres quanto os playboys (algumas, até se encaixam nessa categoria). Foi desde esses argumentos de "auhshaushasuhasu vo da mt tiro d ak-47 necis nub" que comecei a olhar torto pro Carl. Isso é atitude impensada, de querer corrigir os erros aniquilando quem os comete, e não o que os faz cometer, pois este fator pode influenciar outros a cometerem o mesmo erro, nunca tendo fim esse ciclo. Falta um raciocínio mais lógico, pra esse rapaz empolgado com as armas. Isso me fez ter uma certa antipatia por ele, mas não o conheço totalmente pra poder ir logo julgando. E espero que tu o conheças tão bem, já que dizes convicto que ele é superior.
aqui é uma guerra de egos
Realmente a situação é dificil, mas se você quiser que a situação melhore você tbm tem que criar topicos interessantes e não ficar esperando pelos outros.
Mighty, criam tópicos assim desde meados de 2005. E o que mudou? Bosta nenhuma.
Sério, nem perca mais sem tempo aqui.
Meu amigo, a era de ouro do off-topic acabou há muito tempo e ela não vai voltar tão cedo... E acredite , eu estou aqui desde o primeiro dia do off-topic....
O fim da era de ouro foi o começo da era anti-sports em que vários usuários começaram o GOT galera do off-topic, eles começaram a bagunçar mais e o sports que era um modera eficiente porem odiado, Com o tempo colocaram a cabeça dele em fotos do Hitler, colocavam ele com ditador e xingava ele, muitas pessoas conhecidas foram banidas nessa época, (vionorox, flex uma ai que não lembro que tem algo com gato XD) e logo sports saiu da moderação por motivos desconhecidos por mim ai veio a era Caboom que era um novo flooder porem menos desordeiro que o flex (que deve ter criado mais de cinqüenta contas) com o tempo caboom juntou amigos e inimigos e depois de certo tempo foi banido, ai uma era de prata chegou ao off-topic, Jornal off-topic pelo dard toda semana animava pessoas a vir e ler, pois naquela época essa coisa de ownar não existia por aqui, os tópicos eram melhores e com melhor conteúdo o flood era menor e chegava a não ser tão inútil.
Por mim essa época acabou com o Fim do jornal off-topic e começou a era Owned, em que um tenta (desculpe o palavreado) “fuder" os outros tentou ownar eles, eles colocavam floods inúteis só para isso e com o crescente flood o maior controle foi feito pelo havengar e por sorte a era anti-havengar nunca existiu.
Atualmente estamos em uma era que ainda não ouso nomear, pois nenhum acontecimento muito importante anda acontecendo alem dos floods crescente... OS encontros do off-topic acalmam ânimos e fazem mais amizades na vida real o que e muito bom para conhecer aquele cara que você conversa do outro lado da tela.
Eu ainda acredito em uma nova era de ouro do off-topic mais acho isso muito, mais muito difícil de acontecer de novo.
.
Concordo 100% com o MALOKO.
Do nada brotou uma meia duzia de PSEUDOS que não só se acham superiores mas querem que todos saibam que eles são.
(ou axem que axam que são, entendeu... Nem eu. mas é verdade)
Frequento o Forum desde que tinham só 8 mundos no tibia, desde que tinha programinhas hack na parte de download do site, desde que o Youko Klaus era só user. (eu e um amigo ligamos pra ele só pra zuar não sei se ele vai lembra pq faz tempo, Youko é mo baiano arretado falando!) (elogio isso viu:P)
Não acho que esta parte do forum esteja tão decaida mesmo pq ficava muito mais na parte de SS e Geral do que no off mas realemente, hj tem users que são no minimo inconvenientes (mo cara que não uso essa palavra).
Mas não é so no forum, na real tambem ta cheio de mane que se acha superior.
Não sei oq faz uma pessoa se sentir melhor que a outra, mas pelo menos eu, deixo que ela levante a sua alto estima pelo menos no mundo virtual.
Axo até, que são esses, os mesmo que jogam jogos como second life, onde vc pode ser aquilo que não é, muito facilmente.
Na internet é facil falar, tem feio que fica lindo e lindo que fica feio, mas internet é internet, não vale a pena se estressar por coisa tão superficial.
(axo que vou chorar...)
Como disse a excelentissima ministra da pasta do Turismo, Marta Suplicy, RELAX AND CUM SHOT!
como se alguem realmente se importasse com este fórum aqui....
FAREWELL!
Claro que não dá.Citação:
mas pra falar de politica, simplesmente nao da.
Se eu sou de direita e vc é de esquerda eu duvido muito que vamos concordar.
E politica é um dos tres assuntos que as discuções NUNCA levam a nada.
Futebol, religião e politica...
É bem complicado.
Isso é ridiculo...Citação:
Por sinal, muita gente ja veio me dizer que "o idiota é voce, que perde 20 minutos pra fazer um texto desse tamanho num forum de tibia".
Quem fala uma merd* dessas é no minimo retardado... :P
Sobre a "epoca ouro" do forum, não é que os usuarios eram mais unidos.
E que não tinha TANTA gente, então quando vc discutia com alguem vc na maioria das vezes ja tinha discutido outras vezes com o mesmo, então a briga era mais "AMENA"...
Agora hoje toda hora vc ve gente no primeiro post direto, sem falar nos fantasmas.
Geralmente são esses que baixam o nivel. Pode ver que os usuarios mais antigos respeitam mais e não babam ovo ou puxam tanto o saco, esses users novos (maioria) e os fantasmas ou metem o pau ou pagam um pau.
Agora sinceramente, respostas como:
"Falou o senhor bonzão." ou
"como se alguem realmente se importasse com este fórum aqui...."
A vontade maior é de arrepiar um maluco desses...
Ou não, eu que estou ficando insano d+? :riso: