Gostei !!
Mas Infelizmente saum Pokas pessoas q Olham o Jogo dessa Forma
De naum soh LvL mas tbm Diversão !!
Ki Pena ...
Versão Imprimível
Gostei !!
Mas Infelizmente saum Pokas pessoas q Olham o Jogo dessa Forma
De naum soh LvL mas tbm Diversão !!
Ki Pena ...
Realmente,são poucas,mas essas poucas podem mudar tudo.
Sem comentarios a quem acha isso perca de tempo e por ai vai,afinal,cada um cada um neh...
mas foi interessante esse dia,pena que minha net tava caindo e tive que sair.
Abraços.
Hail Castelo rox!!! Ah, queria ser do seu mundo neste momento, apreciar desta construção e da zueira =D
Mas, não tenho coragem de abandonar meus amigos de Danera, mesmo nenhum sendo Roleplayer, são meus amigos ^^
GRtz.. Movimento Vamos salvar o Roleplay =D
Que mundo vocês jogam? gostei disso aí! Se for Pacera eu posso até me juntar a vocês. :)
Acho isso legal, mesma coisa que você usar utevo res ina no dp e vir uns HLs metidos a lerdos e falarem "noob".
Já aderi ao movimento :D
Achei bem legal dar um lar p/ Quentin :D
Porém expressando minhas opiniões eu prefiro muito mais a típica house de Edron
daquelas com toneladas de itens de valor e "entulhada" de coisas, após aquelas centenas de milhares de exp feitas.
Apesar de ser uma boa ideia, eu ainda sou mais o famoso "powergame" >D
Hail PG,eles comandam :D
Nunca gostei de roleplay, mesmo sabendo o que é,como funciona,etc prefiro o tipico "GGOOG up lvlzOorz roOXors No 3nter here I r teh l33t & I pwnzoOr nabz enter my respawn I l33t roflmao 1!21!!!!" eheh :D
Abraços.
Apoiado
;D
Na moral, isso que é errado!!!
So porque você tem algum "nome" no forum, porém em outra sessão(tópico do forum), deixam seu tópico, por mais que tenha SS, se fosse outro aposto que ja teriam "movido" ou até mesmo "fechado".
Vamos la entao,
Realmente acha isso divertido? nossa, parece o "fantástico mundo de Bob".
Para mim, e não só eu que penso isso, você está fugindo da realidade do tibia; Se não aceita a realidade, que é acima de tudo pegar lvl, concluo isso pelos próprios "updates" já realizados, cada vez mais precisando pegar level e lógico PACC, para poder aproveitar os benefícios do tibia e seus updates, o que é correto de uma certa forma.
Imagina se todos fizessem isso, entra no tibia e um monte de mongol construindo castelo de parcel, cada char se incluindo em um história criadas pelos mesmos...sem objetivo nenhum amigo.....
Tibia afinal é pegar lvl,
Até o lvl 8, você aprende o basicão do jogo....
Lvl 8 até o lvl 20 por exemplo, não pode fazer teste para tutor, ou seja, não tem o conhecimento para tal.
Há vários exemplos de impecílios que somente updando seu char, que você consegue passar ou obter, como quests, armas, munições...etc
Pensem pessoal, não fiquem elogiando uma coisa, so pq o cara tem """nome""" Na moral hein...
"Os próprios tibianos conseguem desmotivar os mesmos a jogar, conforme o jogo manda"
Não sei vcs, mas casinha de parcel nao é bem a minh idéia de diversão.
Manero bagulin manerin,sempre que eu faço isso vem um e acaba com minha brincadeira =~