ta certo eles reconhecerem esse tipo de trabalho feito
isso aumenta a popularidade do jogo deles
parabens pelo reconhecimento
:riso::P:riso::P:riso::P:riso::P:riso:
Versão Imprimível
ta certo eles reconhecerem esse tipo de trabalho feito
isso aumenta a popularidade do jogo deles
parabens pelo reconhecimento
:riso::P:riso::P:riso::P:riso::P:riso:
huahua
massa cara
é bom ver o tibiabr conquistando mais a cipsoft
\o/
os gringos devem ficar bobos,ainda mais aqueles pl fdp:riso:
xD
quero pega skills 80/80 mais os gringo fdp n decha:cool:\o/
Pelo que sei tibia faz mais sucesso no Brasil do que em qualquer outro pais do mundo (talvez, ocm eeção da Polonia), a Cip eh relativamente obrigada a perceber isso :)
Finalmente um reconhecimento dos kra la para os brasileiros.
Parabens a todo o Team TibiaBr...:rolleyes:
Agora bem menos para a Cip quando diz que:
"Em um país cujas possibilidades de acesso à internet e a expansão de lanhouses são bem
menores do que na Europa":eek:
Seria bom lembra-los que o Brasil e' o pais de 3mundo, que mais se acessa a internet e no ano passado foi um dos paises no qual os usuarios passam mais tempo online, e um dos paises que mais cresce o numero de internaltas, mesmo sendo um pais em que nao se tem poder de aquisicao e um servico de internet caro...:rolleyes:
E sabe pq nos estamos cada dia mais no top quando se trata de internet, pq antes de tudo o brasileiro e' um povo de cabeca aberta que gosta de modernidade, aceita e quer a evolucao do mundo !!;)
Moro 3 anos na Europa e posso lhe assegurar-los, podemos ser um pais de 3mundo pela ma administracao do nosso pais, mas estamos anos luz na frente de qualquer europeu a questao de aceitar e saber usar a tecnologia a nosso favor, eles aqui ainda vivem com pensamentos do seculo passado e nao e' 1900 nao eh 1800 mesmo...:cool:
Galera deem valor ao nosso pais e ao nosso povo, pois na verdade se vc for por tudo na balanca nao existe melhor.
Na verdade eles quiseram dizer que gracas a CipSoft ter criado um jogo tao bom, nos miseros fuck american indian brazilians conseguimos montar uma lan house para jogar o maravilhoso jogo alemao...tsc tesc:sleep:
Please fuckers chucruts, se nao fosse todo o empenho da equipe TibiaBr, principalmentes aqueles que se deram de inteiro no comeco do site para hoje o TibiaBr ser o que e', ainda me lembro a mais de 3 anos atraz como tudo comecou..
Se nao fosse o TibiaBr.com (sem desmerecer o jogo da Cip) hoje eles nao teriam tantos jogadores Br principalmente Premy's
:wub:
E pensar que quando entrei nesse site tinha TibiaGG para baixar...
Site cresceu mesmo...
PO GALERA, MÓ MASSA ISSO, TO SUPER ORGULHOSOS DE VCS GALERA, UMA LAN HOUSE A NIVEL MUNDIA,SÓ PODIA SER BRASIELIRA, A SO PODIA SER DO TIBIA BR, PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, PENA Q EU N CONHEÇA AINDA, MORO PERTIN EM APUCARANA E NUNCA PUDE DA UM PULO LÁ, TO ANSIOSO , E PACIENTE ATÉ Q CHEGUEM AKI EM APUCARANA, ABRAÇOS
"A razão do sucesso desse jogo no Brasil se deve sobretudo à estratégia de preços dos
desenvolvedores do jogo alemão. A versão básica do Tíbia pode ser acessada
gratuitamente pela internet, e o jogo pode ser jogado durante tempo ilimitado. Já a versão
Premium não é gratuita."
Ai ai...
se ego perdesse dinhero, a cip tava falida.
huahuahuahuhaahauuhahahahuuhauhauh
soh um pouco...
"um dos jogos de maior sucesso da europa"
haauhhauhauhahahhahauhaha... sei n viu... ;)
@Topic
6 merecem... putz... mt tempo aih fazendo melhor q mts outros fansites (pelo menos, pelo meu ponto de vista)... sendo revendedores, ou seja, com v6 eles ganham dinheiro pacas... =P putz, deviam ter reconhecido isso faz mt tempo! ;)
bem... gtz pra v6... ;)
Parabéns à Equipe do TibiaBr!
Tomara que realmente possam abrir mais umas "trocentas"(número grande indefinido) lanhouses por esse Brasil a fora, e uma aqui perto plz.
Eu nunca fui em encotros, nem na lan, nem ajudo muito no forun, enfim, não contribuo em nada, mas torço pra que o TibiaBr vá cada vez mais longe e ultrapasse fronteiras que pareciam instrasnponiveis...
:eek: Parece "puxa-saquismo", mas eh meu modo de agradece por tudo que aprendi sobre tibia aqui no TibiaBr, e tudo grátiz... Gora vo para antes que comece a chora aqui(:yelrotflm)
Vlw mesmo e GRATZ pra TIBIABR!